NINHO, da Nestlé, inaugura sua primeira loja física do mundo no aeroporto de Guarulhos

Foto 21 05 2025 08 12 28 NINHO, da Nestlé, inaugura sua primeira loja física do mundo no aeroporto de Guarulhos

Mundo NINHO traz cardápio exclusivo, ambientação nostálgica e estratégia voltada ao vínculo emocional com o consumidor (Divulgação/NINHO)

Em um movimento inédito em seus mais de 80 anos de história, NINHO inaugura sua primeira loja física no mundo, localizada no Terminal 2 do Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU Airport) — o maior da América Latina em volume de passageiros. A novidade marca a expansão do território da marca, que passa a se conectar com o público para além das gôndolas de mercado, criando um novo formato de interação, experiência e consumo de NINHO.

A escolha do Brasil como palco da primeira loja física de NINHO não é por acaso: o país é o maior mercado global da marca, com alta penetração e vínculos emocionais profundamente enraizados. A presença no aeroporto de Guarulhos reforça essa liderança e posiciona NINHO® como uma marca que evolui junto com seu público, ampliando seus pontos de contato.

“A ideia da loja nasceu da escuta atenta aos nossos consumidores, que ao longo dos anos expressaram o desejo de vivenciar NINHO além da rotina. O Mundo NINHO® é a materialização desse vínculo — mais do que uma loja, é uma extensão do que a marca representa para milhões de brasileiros: afeto, cuidado e presença nos momentos que importam.” afirmou Marcelo Citrangulo, vice-presidente de Nutrição da Nestlé Brasil.

A loja foi desenhada como uma pausa afetiva no meio do caminho, com um cardápio que inclui doces e bebidas feitos com NINHO e como uma forma de valorizar experiências emocionais e marcantes antes considerados apenas funcionais, como aeroportos.

A proposta é unir sabores clássicos à memória emocional de quem cresceu com a marca. Entre os destaques, estão o brigadeiro de NINHO, o brownie de NINHO, o Bolo GeladiNINHO e o MocaNINHO (Mocaccino de NINHO). Todas as receitas são exclusivas e foram desenvolvidas pelos Chefs de Nestlé Professional. Além disso, a loja também contará com a venda de souvenires exclusivos da marca e kits para levar na bagagem.

“A loja também representa uma oportunidade de testarmos novos formatos de NINHO para comer — uma grande aposta da marca para os próximos anos, conectando nutrição e prazer em novas experiências.”, completou Citrangulo.

Com a movimentação diária de mais de 119 mil passageiros no Aeroporto de Guarulhos registrada em 2024, a loja Mundo NINHO espera atrair uma parcela significativa desse fluxo, oferecendo uma experiência única que combina sabor, memória e conveniência.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.