Por que Virginia Fonseca vai ficar no lugar de Paolla Oliveira como nova rainha de bateria da Grande Rio

A polêmica Virginia Fonseca foi anunciada como a nova rainha de bateria da Grande Rio para o carnaval de 2026. A influenciadora digital ocupará o lugar que, até este ano, era da atriz Paolla Oliveira.

A notícia, que repercutiu na Web, foi divulgada pela escola de samba nas redes sociais. “Virginia é Grande Rio! Bem-vinda, Rainha”, diz a legenda. Ela também compartilhou a novidade em seu perfil.

Virginia Fonseca | abc+



Virginia Fonseca

Foto: Instagram/Reprodução

LEIA TAMBÉM: Música de Kanye West que inclui discurso de Hitler tem milhões de visualizações no X

“Alô, Comunidade de Caxias! Muita honra de chegar aqui e estar junto com vocês na Grande Rio”, escreveu ela. “Que seja o início de uma história linda. O nosso carnaval já começou! Toda honra e glória a Deus, 2025 é nosso e 2026 também.”

CLIQUE PARA LER: “Padre homossexual ativo e sem vergonha”: Ex-deputada diz que Fábio de Melo é gay e apaga post

Escolha

Apesar da polêmica sobre a coroação de Virginia, a presidência da escola diz a escolha da influenciadora está alinhada com a proposta da agremiação de dialogar com diferentes públicos e ampliar não só a presença da escola no mundo digital, mas como do carnaval em geral.

VIU ISSO? “Tem que deixar quebrar a cara, deixar acontecer”, diz Angélica sobre criação dos filhos

Despedida de Paolla

Paolla Oliveira era rainha de bateria da Grande Rio desde 2020. Antes, ela já tinha ocupado o cargo entre 2009 e 2010. A atriz contou ao Fantástico, em fevereiro, que iria deixar a agremiação.

“Tenho que me despedir desse posto. Não é triste. Esse posto é lindo demais, vou me despedir do posto, mas nunca, jamais, do carnaval e da Grande Rio. O carnaval mora em mim. É uma mudança de lugar. Tem várias maneiras de curtir o carnaval. Essa escolha está sendo difícil, mas é isso”, afirmou na época.

Ela disse que “não sabe fazer nada um pouquinho” e que tomou a decisão porque sabia que seu trabalho em Vale Tudo iria demandar muito tempo e dedicação.

VEJA AINDA: “Acredito que foi um erro perdoável”, diz senador sobre interromper CPI das Bets para tirar foto com Virginia

Questão familiar

“Eu tenho uma questão familiar, também, delicada. Dessas coisas que a gente não escolhe, sabe? De saúde. Acho que a gente tem que saber fazer escolhas na hora certa. Então, vou cuidar dos meus, também”, prosseguiu.

Com informações de Estadão Conteúdo.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.