Quatro adolescentes envolvidos na morte de motorista de app são apreendidos no interior de SP


Jovens com idades entre 14 a 17 anos foram encontrados em Pirassununga (SP) após operação conjunta entre as polícias Civil e Militar. Vítima foi assassinada durante assalto na noite de terça-feira (13). Operação conjunta entre polícias Civil e Militar apreende adolescentes envolvidos na morte de motorista de Pirassununga (SP)
Polícia Civil/Divulgação
Quatro adolescentes envolvidos na morte de um motorista de aplicativos após assalto em Pirassununga (SP) foram apreendidos na cidade na manhã desta sexta-feira (23) em uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar.
📲 Participe do canal do g1 São Carlos e Araraquara no WhatsApp
Outros seis homens e uma mulher já tinham sido presos por participação no assassinato de Raphael Phillipe Alves Diniz, de 38 anos. Ele foi morto na noite de terça-feira (13) após aceitar uma corrida. O corpo do motorista foi encontrado na manhã de quarta (14) na área rural de Rio Claro (SP) com dois tiros na nuca.
Os adolescentes apreendidos nesta manhã na “Operação Vocavit”, que significa o chamado, tem idades entre 14 a 17 anos. Os policias também apreenderam uma espingarda calibre 28.
Segundo a Polícia Civil, os jovens foram levados para a Delegacia de Rio Claro para registro da ocorrência e depois devem ser encaminhados para a Fundação Casa de Piracicaba (SP).
A operação, que começou por volta das 5h, reuniu equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Rio Claro, policiais civis de Pirassununga, Força Tática e Ronda Ostensiva Com Apoio de Motos (Rocam) da 3ª Cia do 36º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I).
*Reportagem em atualização
REVEJA VÍDEOS DA EPTV:
Veja mais notícias da região no g1 São Carlos e Araraquara
Adicionar aos favoritos o Link permanente.