Sequência de O Diabo Veste Prada estreia em 2026: veja mais detalhes

A tão aguardada sequência de O Diabo Veste Prada finalmente ganhou data de estreia: maio de 2026. A informação foi revelada pela Variety nessa quinta-feira (22/5). No entanto, embora a expectativa seja alta, ainda não há confirmações sobre o retorno de Meryl Streep, Anne Hathaway e Emily Blunt ao elenco.

Segundo a publicação, a trama do novo filme se concentrará em Miranda Priestly, interpretada por Meryl Streep, enfrentando o declínio das revistas tradicionais.

Leia também
  • Ilca Maria Estevão

    O Diabo Veste Prada: relembre 9 looks icônicos do filme
  • Cinema

    É oficial: Disney confirma continuação de O Diabo Veste Prada

Nesse cenário, Miranda terá que confrontar a poderosa executiva de luxo, vivida por Emily Blunt (Anne Hathaway), que agora lidera um grupo de investimento publicitário crucial para a sobrevivência da indústria de moda, e que Miranda precisará desesperadamente.

6 imagens“Sucesso mundial e usado como referência desde seu lançamento, em 2006, o filme O Diabo Veste Prada mostrou para o grande público como funciona o universo da moda. Trabalhando nesse universo desde adolescente, não poderia deixar de citar esse longa como uma obra-prima. Questões como superação e empoderamento são uma espécie de estalo para quem assiste. E, claro, há o fator principal, que rendeu até indicações ao Oscar: o figurino incrivelmente invejável, que nos surpreende da primeira até a última cena”Gisele Bündchen e Emily Blunt, em O Diabo Veste PradaGisele Bündchen aparece na versão cinematográfica de O Diabo Veste PradaFechar modal.1 de 6

O Diabo Veste Prada, 2006 – “Minha atriz preferida Meryl Streep interpretando Miranda Priestly no mundo da moda, que eu tanto adoro, me instiga”, afirma Virna.

Divulgação2 de 6

“Sucesso mundial e usado como referência desde seu lançamento, em 2006, o filme O Diabo Veste Prada mostrou para o grande público como funciona o universo da moda. Trabalhando nesse universo desde adolescente, não poderia deixar de citar esse longa como uma obra-prima. Questões como superação e empoderamento são uma espécie de estalo para quem assiste. E, claro, há o fator principal, que rendeu até indicações ao Oscar: o figurino incrivelmente invejável, que nos surpreende da primeira até a última cena”

Reprodução3 de 6

Reprodução/IMDb4 de 6

Gisele Bündchen e Emily Blunt, em O Diabo Veste Prada

Reprodução/Fox 2000 Pictures5 de 6

O Diabo Veste Prada/Reprodução6 de 6

Gisele Bündchen aparece na versão cinematográfica de O Diabo Veste Prada

Divulgação/20th Century Fox

O filme original, lançado em 2006, se tornou um marco cultural, imortalizando cenas e frases inesquecíveis e criando uma legião de fãs ao redor do mundo.

A obra foi fundamental para a solidificação de um clássico moderno no cinema. Embora a data de estreia já tenha sido definida, ainda não há informações sobre quando as filmagens começarão nem outros nomes do elenco que possam se juntar à produção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.