5 Carros difíceis de admitir que gostamos, mas que são fáceis de defender 

Na última Pergunta da Semana instigamos nossos leitores e seguidores a revelarem quais carros eles gostam, mas é difícil de admitir. Claro que antes, nossa redação respondeu à pergunta primeiro. Nossas escolhas foram as seguintes: VW Taos, Audi Q5, Toyota Corolla e Honda City Hatch.  

Só que temos que admitir que as respostas dos nossos leitores nos superaram e muito desta vez. O pior (ou melhor) é que concordamos com cada escolha deles. Pois, eles escolheram os modelos que apesar de ser um pouco difícil admitir que gostamos, são muito fáceis de defender. Você pode conferir todas as respostas no perfil do Auto+ no Instagram.  

1. Citröen C3 Aircross  

Uma das principais escolhas dos nossos seguidores foi o Citröen C3 Aircross e entendemos perfeitamente o motivo. Ele tem uma proposta interessante, principalmente para quem busca um carro de sete lugares. Mas tem algumas economias impossíveis de defender. Embora ele tenha uma proposta acessível, falta capricho. Por isso é tão difícil admitir que gostamos dele.  

2. Volkswagen Taos  

O Volkswagen Taos é como aquele livro que você não pode julgar pela capa. Ele não tem um design externo muito impactante e o interior decepciona pela simplicidade. Mas como diz o nosso editor-chefe João Brigato “é impossível não gosta dele depois de dirigí-lo”. Mesmo assim, é um daqueles carros que dá trabalho para defender. Só quem entende é quem já passou pelo menos um final de semana com ele.  

3. Nissan Sentra  

O Nissan Sentra é um carro que realmente foi lapidado. Ficou realmente bonito por fora e o interior tem um de carro premium. Além disso, é um carro muito gostoso de guiar e bem equipado. O problema é admitir e defender que ele é melhor que o sedan médio mais vendido do Brasil. Uma pena que ele tenha poucas chances de provar.  

4. Hyundai HB20 (bagre) 

Uma prova de que a Hyundai faz carros realmente muito bons é que por mais que ela tenha errado no design do Hyundai HB20 e Hyundai Creta de segunda geração, e tenham apanhado brutalmente nas críticas, eles deram uma surra nas vendas. Apesar de ser difícil admitir que gostamos com um design como esse, não faltam argumentos para defendê-los nos outros quesitos.  

5. Citröen Basalt  

Assim como o irmão C3 Aircross, o Basalt faz muitas economias para ter um valor tão competitivo, até mais do que o irmão. Embora algumas coisas sejam difíceis de defender, não tem como não concordar que ele resgata a dignidade do carro popular. Ele pode não entregar tudo que queremos, mas ele é honesto é cobra um preço justo.  

Qual outro carro você dificuldade de admitir que gosta? Conte para nós nos comentários.

 

O post 5 Carros difíceis de admitir que gostamos, mas que são fáceis de defender  apareceu primeiro em Auto+ TV.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.