Conheça os planos da nova gestão para o Canoas Shopping

O Canoas Shopping está sob nova administração. A AD Shopping acaba de assumir o centro comercial, tendo a experiência na gestão de mais de 40 shoppings em todo o Brasil. Segundo o coordenador administrativo da AD, Mário Almeida, a empresa assume o desafio de recuperar o prestígio do empreendimento. “Queremos lojas instaladas em todo o Canoas Shopping e vamos trabalhar mirando os resultados”, ressalta.

LEIA TAMBÉM: Dupla é presa com mais de 1,8 mil carregadores de pistola desviados de fábrica em São Leopoldo

Coordenador administrativo da AD Shopping, Mário Almeida prevê bons negócios para o Canoas Shopping



Coordenador administrativo da AD Shopping, Mário Almeida prevê bons negócios para o Canoas Shopping

Foto: Paulo Pires/GES

Inicialmente, não se fala em valores a serem investidos. Ao assumir a administração, o grupo se preocupa primeiro em criar um diagnóstico detalhado da situação para, somente depois, trabalhar na solução dos problemas. “Shoppings, em essência, são lojas. Porém, antes de qualquer movimento, é preciso de um diagnóstico apurado para saber: que tipo de lojas precisamos? A que público queremos atender?”, conta o coordenador.

FAÇA PARTE DA COMUNIDADE DO DC NO WHATAPP

Planos

Na avaliação de Almeida, o Canoas Shopping está posicionado em uma área nobre e de enorme potencial para investimentos. “Assumimos um desafio possível. Há muito chão a ser percorrido entre Novo Hamburgo e Porto Alegre, de maneira que já sabemos que 40% do público do Canoas Shopping é oriundo de cidades próximas. Só precisamos direcionar e melhorar este atendimento”, garante.

Aproximação

O trabalho da AD também irá se concentrar na identidade do shopping com a população canoense, já que se trata de uma relação que perdura desde a inauguração do empreendimento, em abril de 1998. “As pessoas têm carinho pelo Canoas Shopping e é este carinho que queremos resgatar.”

Tragédia

Para quem não lembra, por estar situado entre o Centro de Canoas e a entrada do bairro Mathias Velho, o shopping acabou inundado durante a tragédia que atingiu a cidade há um ano.

Mário Almeida faz questão de elogiar o empenho e resiliência do empreendimento, que acabou reaberto semanas depois, o que deixa claro sua importância. “Não se tem muitas notícias de shoppings que acabaram cheios d’água no Brasil, então o que aconteceu em Canoas foi realmente impressionante. Fica o elogio a todos que trabalharam pela rápida recuperação após a tragédia”, destaca o coordenador administrativo da AD.

Referência no mercado

Responsável pelo sucesso do Pontal Shopping na capital, o grupo também conseguiu, ao assumir a direção do Gravataí Shopping, incrementar os lucros em 40% em tempo considerado recorde. “Grandes lojas  continuam presentes no Canoas Shopping e por quê? Estão obtendo lucros. Ninguém fica em um negócio  que não rende. Então não partimos do zero. Nosso trabalho parte de grandes âncoras do mercado”, relata Almeida.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.