O que se sabe sobre morte de motorista atropelado pelo próprio ônibus no RS

Um homem de 66 anos morreu ao ser atropelado pelo ônibus que regularmente conduzia em Lajeado, no Vale do Taquari, no fim da madrugada de sábado (24).

CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOSSA NEWSLETTER

José Alberto Barbosa Maia era um dos motoristas da empresa Soledade Turismo e costumava deixar o veículo estacionado na rua onde morava no bairro Olarias. Por volta das 5h45, antes de iniciar o turno de trabalho para transportar funcionários da empresa CCR até um dos canteiros de obras da cidade, como habitualmente fazia, decidiu descer do ônibus. 

Conforme a Polícia Civil, Maia fazia uma limpeza nos espelhos retrovisores quando foi surpreendido pelo ônibus em movimento. Ele foi atropelado e morreu no local.

ENTRE NA COMUNIDADE DO ABCMAIS NO WHATSAPP

Sem citar o nome do trabalhador, a empresa Soledade Turismo emitiu uma nota de esclarecimento nas redes sociais, manifestando pesar em função do falecimento do colaborador e manifestando apoio e as condolências aos familiares da vítima. “A empresa já está colaborando com a apuração e o esclarecimento do ocorrido”, esclareceu.

O velório da vítima começou ainda no sábado e se encerrou neste domingo (25), com o sepultamento no Cemitério Municipal do Florestal.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.