Shows de Liniker e João Gomes lotam Vale do Anhangabaú no 2º dia da Virada Cultural


Apresentação de cantora começa com parte do público do lado de fora do acesso ao palco devido à hiperlotação; Rei do Piseiro se apresentou na sequência O segundo dia de Virada Cultural em São Paulo foi um sucesso de público no Centro da cidade. Quem chegou ao palco principal do Centro próximo ao horário do show da cantora Liniker, neste domingo (25), teve que acompanhar a apresentação da parte de fora do pórtico de entrada, distante do palco.
A cantora esgotou ingressos em todo o país no último ano com a turnê Caju, e se apresentou no palco Anhangabaú. Depois dela, o fenômeno João Gomes se apresentou no mesmo palco para encerrar a Virada.
Público na entrada do Vale do Anhangabaú à espera de show da cantora Liniker
Deslange Paiva/ g1
O Rei do Piseiro, como é conhecido o pernambucano, fez uma dobradinha durante a Virada, com dois shows neste domingo. Ele fez uma apresentação no M’Boi Mirim, na Zona Sul, às 13h30, antes de ir ao Vale do Anhangabaú. João lançou recentemente o disco “Dominguinho”, uma parceria com Jota.Pê e Mestrinho.
Além dele, Luísa Sonza também fez dois shows como parte das atrações do fim de semana. No primeiro dia, ela se apresentou na Brasilândia, na Zona Norte. E neste domingo, no Campo Limpo, na Zona Sul. “Fico muito feliz de estar aqui, obrigado Virada Cultural pelo convite e obrigado por me deixar fazer esses dois últimos shows, nesses dois lugares. Muito obrigado, Brasilândia!”
No Centro, no palco da República, houve ainda uma homenagem à paulistana Rita Lee (1947-2023) e seu marido e parceiro musical Roberto de Carvalho, com convidados como Fernanda Abreu, Paulo Miklos e Johnny Hooker.
Palco na praça da República teve como encerramento a apresentação “Ria e Roberto: Caso Sério”
Cintia Acayaba/ g1
Balanço parcial de atendimentos
Até o meio-dia deste domingo, a Secretaria Municipal da Saúde registrou 176 atendimentos durante a Virada Cultural, com 10 remoções para hospitais e Unidades de Pronto Atendimento (UPAs). A Prefeitura informou ainda, em nota, que a Guarda Civil Metropolitana (GCM) atendeu apenas duas ocorrências, uma por roubo de celular, com detenção e encaminhamento do suspeito ao 47º Distrito Policial, e outra por mal súbito, com pronto atendimento à vítima.
A Secretaria da Segurança Pública, responsável pelas polícias Civil e Militar, ainda não divulgou ainda um balanço.
Virada Cultural 2025 de SP: veja os destaques da programação do evento
Adicionar aos favoritos o Link permanente.