Diddy teria tentado matar Kid Cudi após descobrir traição de Cassie: entenda

Diddy teria tentado matar o rapper Kid Cudi após descobrir que o cantor estava se relacionando com a então namorada dele Cassie Ventura. As informações foram declaradas pela ex-funcionária de Diddy Capricorn Clark no Tribunal Federal de Manhattan.

Clark depôs nesta terça-feira (27/5), durante a terceira semana do julgamento do artista. Ele é acusado de liderar uma rede de tráfico sexual, além de abusos sexuais, agressões e mais, mas nega todos crimes.

Entenda caso de Diddy

  • P. Diddy foi preso em setembro do ano passado, em Nova York.
  • Ele é acusado, entre outras coisas, de tráfico sexual, associação criminosa e promoção da prostituição.
  • Diddy ainda é alvo de várias ações que o descrevem como um “predador sexual violento”.
  • O foco de uma investigação é que ele comandava uma empresa responsável por coordenar “freak-offs”, eventos em que uma mulher e um garoto de programa participavam de uma maratona de sexo filmada.

Segundo a testemunha, Diddy tentou matar Kid Cudi em dezembro de 2011, depois que descobriu que o rapper estava se relacionando com Cassie, namorada dele na época.

Cassie costumava passar alguns dias na casa de Clark e, em uma dessas ocasiões, deixou que Cudi fosse até lá. A funcionária temia que o relacionamento fosse descoberto e chegou a orientar Cassie a apagar as mensagens trocadas com Cudi no celular, já que Diddy costumava confiscar o aparelho.

Clark alegou que, na manhã seguinte, o rapper foi até a casa dela armado e a questionou sobre a situação. “Por que você não me contou? Quem é Scott?”, teria dito o cantor, referindo-se ao nome verdadeiro de Cudi.

4 imagensCassie VenturaP. DiddyDiddy Combs foi preso em setembroFechar modal.1 de 4

Rapper P. Diddy está preso no Centro de Detenção Metropolitana do Brooklyn

Divulgação2 de 4

Cassie Ventura

Reprodução/Instagram3 de 4

P. Diddy

MEGA/GC Images4 de 4

Diddy Combs foi preso em setembro

Reprodução

Na sequência, ele teria falado à Clark: “Vamos matar esse negro”. O cantor a levou para um carro preto, onde também estava um guarda-costas, e sentou com ela no banco de trás, carregando a arma no colo. Eles então seguiram para a casa de Cudi.

A ex-funcionária conseguiu ligar para Cassie durante o trajeto, avisando sobre a situação. Na sequência, Cudi chegou no imóvel, mas Diddy decidiu ir embora após ver a polícia se aproximando do local.

Clark declarou que o -expatrão pediu que ela convencesse Cudi a não denunciá-lo para a polícia. Foi quando ela pegou Cassie e as duas foram juntas até a casa dele, para tentar convencê-lo a não registrar boletim de ocorrência, dizendo que Diddy estava com uma arma e iria “machucar a todos” se Cudi o dedurasse.

Leia também
  • Celebridades

    Testemunha chave no caso Diddy, Cassie Ventura é levada para hospital
  • Celebridades

    Latino vai processar o filho após ser chamado de “P. Diddy brasileiro”

Cassie foi espancada por Diddy

No depoimento, Capricorn Clark descreveu que, após chegarem em casa, Diddy agrediu Cassie brutalmente, desferindo chutes enquanto ela se mantinha deitada no chão em posição fetal.

Ela ligou para um dos seguranças de Diddy para tentar fazê-lo parar de espancar Cassie. Depois, Clark ligou para a mãe da vítima, Regina Ventura, contando que a filha estava sendo agredida e que ela deveria chamar a polícia.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.