Vídeo: bailarina é atingida por chama de fogo durante uma apresentação

A bailarina Pamela Labour, da banda dominicana Ilegales, passou por um grande susto durante um show. Enquanto se apresentava em Monterrey, no México, a dançarina foi atingida por uma chama de fogo que fazia parte de um efeito pirotécnico.

O momento foi registrado e compartilhado nas redes sociais da própria banda. Na publicação, o grupo se pronuncia e informa o estado de saúde de Pamela: “Graças a Deus a nossa bailarina está bem depois do incidente em Monterrey”.

Veja o vídeo:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Metrópoles Fun (@metropolesfun) 

Leia também
  • Música

    Banda faz ataques à Igreja durante show: “Deus, larga de ser escroto”
  • Música

    Banda é alvo de investigação por trabalho análogo à escravidão

Estado de saúde

A dançarina também tranquilizou os fãs e explicou que, após o acidente, foi ao médico e passou por exames. Apesar do susto, ela passa bem.

“Esse fogo no meu rosto é horrível, mas graças a Deus está tudo bem. Não respondi porque estive viajando de avião e depois fui ao médico”, ressaltou.

4 imagensDançarina é atingida por chama de fogo em apresentaçãoDançarina é atingida por chama de fogo em apresentaçãoPronunciamento da dançarinaFechar modal.1 de 4

Dançarina é atingida por chama de fogo em apresentação

Reprodução/Redes sociais2 de 4

Dançarina é atingida por chama de fogo em apresentação

Reprodução/Redes sociais3 de 4

Dançarina é atingida por chama de fogo em apresentação

Reprodução/Redes sociais4 de 4

Pronunciamento da dançarina

Reprodução/Redes sociais

Pamela justificou que o vídeo foi compartilhado na web para que o público soubesse que ela está bem. A dançarina acrescentou que, desde o ocorrido, o rosto dela não parou de queimar.

“Alguns dos meus cabelos e cílios estavam queimados, eu não conseguia abrir os olhos e meu rosto estava queimando, mas nada com o que se preocupar.” Ela ainda passará por um dermatologista e oftalmologista.

Por fim, a dançarina falou sobre o Ilegales, grupo que faz parte há mais de uma década. “Estou no Ilegales há 14 anos e a banda é muito responsável ​​com a equipe. Eles estão pagando minhas despesas médicas e são atenciosos. Para aqueles que perguntam se cuidaram de mim, sim, qualquer despesa que eu tenha relacionada a isso, como consulta médica, medicação, etc., eles se responsabilizarão!”, finalizou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.