Wyndham Gramado lidera ranking global do programa de fidelidade da rede pelo quarto ano seguido

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Scott Strickland, dir. exec. comercial global WHR, Alejandro Geis, GG Wyndham Gramado, Gustavo Viescas, presidente WHR) e Geoff Ballotti. pres e CEO Global da WHR (Divulgação/wyndahm)

Pelo quarto ano consecutivo, o Wyndham Gramado Termas Resort & Spa foi reconhecido como o hotel da rede Wyndham Hotels & Resorts que mais conquistou novos membros para o programa de fidelidade Wyndham Rewards. A unidade brasileira superou cerca de 9.300 empreendimentos em mais de 95 países, segundo o gerente geral do resort, Alejandro Geis.

O anúncio aconteceu durante a Conferência Global da Wyndham Hotels & Resorts, realizada esta semana em Las Vegas, Estados Unidos, quando o CEO global Geoffrey Ballotti entregou o prêmio. Geis representou o resort e recebeu a homenagem no evento.

Desde 2021, o Wyndham Gramado mantém a liderança no ranking que avalia não apenas o número de novas adesões, mas também o engajamento dos membros ativos. Em 2024, a unidade registrou 15.617 filiações, número acima da média da rede.

Com mais de 115 milhões de membros ativos, o Wyndham Rewards é um dos maiores programas de fidelidade do setor hoteleiro. Ele permite acumular pontos desde a primeira estada, que podem ser trocados por hospedagens, upgrades, experiências exclusivas e passagens aéreas, entre outras vantagens. No último ano, o programa ganhou mais de 8 milhões de novos participantes.

“O sucesso do Wyndham Gramado reflete o trabalho de conexão da equipe com os hóspedes, pois apresentar os benefícios do Wyndham Rewards de forma próxima e transparente constrói um relacionamento de confiança e longo prazo”, disse Jimena Faena, vice-presidente de Marketing e Operações da Wyndham para América Latina e Caribe.

Alejandro Geis destacou o empenho do time. “O resultado é fruto de um trabalho contínuo focado em experiências personalizadas, mostrando com clareza e empatia as vantagens do programa. Manter a liderança por quatro anos seguidos é motivo de orgulho e mostra o comprometimento da equipe em fortalecer o vínculo dos hóspedes com a marca”.

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