Enquanto Ethereum (ETH) tem menor preço em BTC desde 2021, o original sobe 2% hoje

Os ETFs à vista, que impulsionaram o Bitcoin nos EUA, não tiveram o mesmo efeito com o Ethereum (ETH). O criptoativo atingiu o valor mais baixo desde 2021 em relação ao Bitcoin ao cair 59% desde a época. No momento, nenhum investidor desde o período está no lucro em BTC.

Antes de tudo, o Ethereum Classic também enfrenta dificuldades, e maiores ainda que as do Ethereum. O ativo referente à rede antes de virar proof-of-stake, também compartilha do mesmo topo histórico por ser antes da bifurcação (fork).

Entre para o grupo de AIRDROPS no Whatsapp e receba atualizações diárias.

Mas depois disso as coisas não melhoraram muito. O par BTC/ETC registra uma queda de aproximadamente 88% até o momento. Apesar disso, ele se sobressaiu nas últimas 24 horas.

Enquanto o par BTC/ETH viu uma leve valorização de aproximadamente 1,1%, o par BTC/ETC registrou um aumento de cerca de 2,08%. O movimento é inesperado, mas ainda abaixo do crescimento consistente visto no BTC/ETH.

O Ethereum Classic, embora mostre alguma recuperação diária, continua com um desempenho inferior ao Bitcoin em uma base mensal. Mesmo assim, mostra que o efeito dos ETFs ainda é ínfimo.

Nas últimas 24 horas, o volume de negociação do Ethereum (ETH) foi de aproximadamente US$ 22,61 bilhões, uma queda de mais de 3% em 24 horas. O que é curioso em comparação, o Ethereum Classic (ETC), que registrou um volume de cerca de US$ 130,3 milhões no mesmo período, um aumento de 24,8% no volume diário.

O conteúdo Enquanto Ethereum (ETH) tem menor preço em BTC desde 2021, o original sobe 2% hoje aparece primeiro em BlockTrends – Blockchain Notícias | Investimentos | Economia.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.