GO: mulher é presa suspeita de golpes imobiliários e desvio de R$ 5 mi

Goiânia – A empresária Anna Paula Rodrigues Souza foi presa, na capital goiana, por crimes de apropriação indébita, estelionato e falsificação de documentos. De acordo com a Polícia Civil de Goiás, ela é suspeita de aplicar golpes em clientes, se apropriar de imóveis sem autorização e desviar mais de R$ 5 milhões.

A mulher foi presa na última sexta-feira (7/2). Ela possui uma imobiliária que tem sede em Goianésia e Vianópolis, municípios do sudeste goiano. Segundo a polícia, o nome e a foto dela foram divulgados para facilitar a identificação de outras vítimas.


Golpes imobiliários

  • De acordo com a PCGO, Anna Paula ficava com o dinheiro de aluguéis repassados por locatários e alienava imóveis, como lotes e casas, sem o conhecimento dos proprietários.
  • Segundo a corporação, apenas no município de Goianésia, a mulher fez 26 vítimas.
  • Conforme o delegado responsável pela investigação do caso, Leonardo Sanches, a empresário também responde processo em outros municípios, porém, ainda não foi possível precisar quantos são.

Segundo a defesa de Anna Paula, a empresária está à disposição da Justiça. A nota, assinada pelo advogado João Paulo Paiva Souza Cruz, diz ainda que a defesa está em fase de análise dos processos e voltará a se pronunciar após a conclusão do levantamento.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.