Graciele Lacerda e Zezé acionam Justiça após racismo contra a filha

Graciele Lacerda revelou no Instagram que vai tomar medidas judiciais após a filha Clara, de quase dois meses, ser alvo de críticas na internet. A influencer fitness relatou que, ao lado de Zezé Di Camargo e com ajuda judicial, conseguiu derrubar perfis que falaram sobre a menina.

“Desde que a Clara nasceu, alguns perfis nas redes sociais tem espalhado ataques contra a nossa família e, principalmente, contra ela. Comentários absurdos que tem nos indignado profundamente, e é difícil falar sobre isso sem se revoltar”, relatou.

3 imagens

Graciele Lacerda sobre a "moda" na amamentação: "Sutiã aparecendo"

"Uma grande surpresa", diz Zezé sobre o nascimento da filha caçula
1 de 3

Foto colorida de Zezé di Camargo e Graciele Lacerda olhando a filha Clara

Reprodução

2 de 3

Graciele Lacerda sobre a “moda” na amamentação: “Sutiã aparecendo”

Instagram/Reprodução

3 de 3

“Uma grande surpresa”, diz Zezé sobre o nascimento da filha caçula

Instagram/Reprodução

Na sequência, ela contou que obteve vitória contra alguns desses perfis no Instagram. “Felizmente, hoje contamos com um escritório jurídico que cuida dessa parte para mim e para o Zezé e já estamos tomando todas as medidas legais cabíveis. Especificamente, conseguimos a derrubada de duas páginas de pessoas envolvidas nesses ataques“, declarou.

A influencer ainda contou que já abriu um inquérito policial sobre um caso de racismo contra Clara. “Todo o caso está com a polícia e nossos advogados e, graças a Deus, as investigações estão bem avançadas. É triste ver pessoas atacando uma criança, racismo é crime e não há fiança para esse tipo de crime”, disse.

“Deixo aqui um recado muito claro. Estamos atentos e vamos tomar todas as medidas legais para punir quem ultrapassar os limites”, encerrou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.