Foragido mais perigoso do Maranhão, Cego é morto em confronto com a PM

Um foragido suspeito de ter cometido mais de 10 homicídios no Maranhão foi morto em confronto com a Polícia Militar nessa quinta-feira (13/2), em Chapadão do Céu (GO). O homem, conhecido como “Cego”, teria fugido para Goiás em busca de se esconder e planejar outros crimes.

Segundo a PM, após receber informações uma equipe do Comando de Operações de Divisas (COD) foi até o endereço onde Cego estava residindo para cumprir com o Mandado de Prisão. Durante a tentativa de prisão, Cego entrou em confronto com a polícia e foi atingido, vindo a óbito no local.

O homem estava foragido desde agosto de 2024, e era apontado como principal integrante de um grupo de criminoso e um dos mais perigosos estado do Maranhão. Em sua posse, foi apreendido um revólver calibre 38.

A operação ocorreu por meio da PM-GO, COD e Agência Central de Inteligência (PM/2), em operação integrada com o Centro de Inteligência de Segurança Pública do Maranhão, a 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra-MA, a Delegacia de Polícia Civil de São Domingos-MA e o 18º Batalhão de Polícia Militar-MA.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.