Primos são flagrados vendendo drogas em apartamento no DF

Na noite dessa quinta-feira (13/2), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 15ª Delegacia de Polícia (DP), prendeu em flagrante dois primos, de 27 e 30 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O mais novo já havia sido preso anteriormente, em 2017, pelo mesmo crime e possuía outros cinco registros de posse de drogas para consumo pessoal.

A ação foi desencadeada após a denúncia de um morador do Riacho Fundo II, relatando que o suspeito estaria armazenando drogas em um apartamento localizado em Samambaia Sul. Com base na informação, os policiais realizaram diligências de inteligência, confirmando o endereço e a identidade do investigado.

Confira o vídeo:

Após horas de monitoramento, os policiais flagraram os primos saindo do apartamento. Durante a abordagem, um dos suspeitos foi encontrado com duas porções de maconha e pequenas quantidades de haxixe. Quando questionados, eles disseram que estavam apenas visitando um amigo, mas a versão foi considerada suspeita pelos agentes. Com isso, os policiais decidiram ir até o apartamento onde as drogas estavam armazenadas.

Ao chegarem no local, os policiais encontraram o apartamento vazio, sem móveis ou roupas que indicassem que alguém morava ali. Em seguida, localizaram um quarto trancado, que foi aberto com uma chave encontrada com o investigado. Dentro do quarto, os agentes descobriram uma grande quantidade de drogas, incluindo 15 blocos de haxixe, dois grandes tabletes de maconha, várias porções de maconha do tipo skunk, uma quantidade significativa de cocaína, além de materiais usados para dividir e pesar as substâncias.

Ambos os suspeitos foram conduzidos à carceragem da Divisão de Controle e Custódia Penitenciária (DCCP), onde permanecem à disposição da Justiça.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.