BR-116: Tupandi interrompe encontro de professores ao saber que carro de docente se envolveu em acidente com morte

Na manhã desta sexta-feira (14), a Secretaria de Educação de Tupandi, no Vale do Caí, realizava a formação de professores visando o início do ano letivo quando tomou conhecimento de que um veículo que pertence a um professor da rede municipal se envolveu em um acidente com morte na BR-116, em Sapucaia do Sul, no Vale dos Sinos.

Acidente deixou carro carbonizado na BR-116, em Sapucaia do Sul | abc+



Acidente deixou carro carbonizado na BR-116, em Sapucaia do Sul

Foto: Isaías Rheinheimer/GES-Especial

Ao tomar conhecimento da informação, o encontro, que acontecia na Escola Municipal São Francisco, foi imediatamente suspenso. Conforme a prefeitura, não havia mais clima para seguir com a formação. Apesar disso, o início do ano letivo, que está previsto para começar na segunda-feira (17), está mantido.

FIQUE POR DENTRO: Vítima de acidente na RS-239 será sepultada em Dois Irmãos

A reportagem aguarda a confirmação oficial para divulgar o nome do professor. Ele está desaparecido desde a madrugada desta sexta-feira (14). O professor foi visto pela última vez nesta quinta-feira (13). Amigos o viram no seu apartamento na área central da cidade.

Acidente com morte ocorreu na madrugada desta sexta

O acidente fatal ocorreu por volta das 5h30 desta sexta-feira, na BR-116, em frente ao zoológico de Sapucaia do Sul. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de um Ford Ka Sedan branco, emplacado em Tupandi, seguia no sentido interior-capital quando colidiu contra o pilar da passarela existente no local.

LEIA AQUI: Gerente de pousada que sofreu queimaduras em 30% do corpo após queda de avião em Gramado tem mudança no quadro de saúde; saiba mais

Com o impacto da colisão, o veículo incendiou e o corpo do motorista ficou completamente carbonizado. Ainda de acordo com a PRF, familiares do proprietário do carro procuraram a sede da corporação em Porto Alegre em busca de informações sobre o acidente. Eles informaram aos agentes que não estavam conseguindo mais contato com o homem, que tem 39 anos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.