O que Polícia já descobriu sobre tentativa de assalto que terminou com um morto em Novo Hamburgo

A Polícia Civil investiga a morte de um homem baleado enquanto tentava assaltar um bar na Rua Jorge Ondere, no bairro São Jorge, em Novo Hamburgo. O caso aconteceu na noite da última quinta-feira (20).

Homem encapuzado é morto em tentativa de assalto a bar em Novo Hamburgo | abc+



Homem encapuzado é morto em tentativa de assalto a bar em Novo Hamburgo

Foto: Dário Gonçalves/GES-Especial

Segundo o delegado Alexandre Quintão, foi confirmado que o homem de 22 anos que deu entrada no Hospital Municipal de Novo Hamburgo (HMNH), ainda na noite de quinta, com ferimentos causados por arma de fogo nas nádegas, era comparsa do homem que foi morto.

CLIQUE AQUI PARA FAZER PARTE DA COMUNIDADE DE NOVO HAMBURGO NO WHATSAPP

O suspeito teria chegado sozinho na casa de saúde, por volta das 21h10, horário próximo ao do crime no São Jorge, relatando ter sido vítima de um assalto, mas sem fornecer detalhes sobre a autoria dos disparos. Desconfiados da versão apresentada, logo a Polícia passou a investigá-lo.

Até o fim da manhã desta segunda-feira (24), ele não havia sido preso. Conforme o delegado, ele será intimado, prestará depoimento e, ao fim das apurações, deve ser indiciado por roubo a estabelecimento comercial.

As vítimas que estavam no bar no momento do assalto também serão chamadas para relatar o que viram. Entre elas, o dono do bar, que, segundo Quintão, seria o autor dos disparos que atingiram os criminosos.

LEIA MAIS: RS-239: Saiba o estado de saúde dos quatro feridos no acidente com morte em Sapiranga

A identificação do homem morto não foi divulgada. Contudo, ele era morador do bairro Marisol, em Novo Hamburgo, e tinha antecedentes por tráfico de drogas e tentativa de homicídio em Parobé.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.