“Era querido por todos e trabalhador”, diz irmão sobre vítima que morreu em acidente na RS-239

“Um irmão e filho amado por todos. Nessa hora ficamos sem palavras”, afirmou Dionatas Stumm, irmão do vendedor de automóveis Timóteo Stumm, 24 anos, que morreu em acidente na RS-239 nesta segunda-feira (24).

Timóteo Stumm, 24 anos | abc+



Timóteo Stumm, 24 anos

Foto: Arquivo Pessoal

LEIA TAMBÉM: UFRGS pode abrir processo disciplinar contra morador de Novo Hamburgo que tentou se formar com suástica no rosto

Conforme Dionatas, Timóteo era um jovem amoroso. “Era querido por todos, trabalhador. Deixa dois filhos pequenos”, se referindo aos sobrinhos de 5 anos, que são gêmeos.

O jovem morava no bairro Canudos, em Novo Hamburgo. O acidente que vitimou Timóteo e deixou outras quatro pessoas feridas aconteceu no trecho de Sapiranga da RS-239.

O acidente

Timóteo era o condutor de um Chevrolet Corsa que trafegava no sentido Sapiranga-NH. O veículo colidiu contra a mureta de divisão da rodovia com a via lateral e, com o impacto, capotou sobre um Chevrolet Vectra, emplacado em Sapiranga, que transitava na via lateral. O Corsa parou na rua lateral da rodovia, capotado.

  • ENTRE NA NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP

O casal que estava no Chevrolet Vectra sofreu apenas escoriações. Eles já foram identificados por familiares como sendo Nadir Cláudio Reinhardt, 69, e Nelci da Silva, 61. Já os dois passageiros do Corsa ainda não tiveram suas identidades oficialmente confirmadas pela Polícia Civil, a dupla está internada no Hospital de Sapiranga.

Até as 21h15 não havia informações sobre o velório de Timóteo. 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.