Adolescente “prende” namorada de 31 anos e ameaça atear fogo nela

Um adolescente de 14 anos foi apreendido após usar um desodorante e isqueiro para atear fogo na namorada de 31 anos, que está grávida dele. A mulher estava imobilizada pela mãe do jovem no momento do ato infracional que ocorreu no último sábado (22/2), no Recanto das Emas.

O menor de idade ainda teria usado uma faca para ameaçar a mulher. Segundo o depoimento da vítima, a briga teria começado após ela retornar para casa de um enterro e pedir para o namorado arrumar o lar. Ele teria destratado a companheira dizendo: “meu ovo, vai se fuder”.

A mulher adulta então disse que se não arrumasse, poderia voltar para a casa da mãe dele, que inclusive estava no local durante a discussão. O adolescente, então, empurrou a namorada, que caída ao chão foi imobilizada pela sogra enquanto o menino tentava queimá-la. Segundo o relato, o braço da mulher chegou a ser atingido por chamas.

Uma amiga da vítima presenciou a cena e tentou ajudá-la. Essa amiga estava com a filha no colo no momento que tentava apartar a briga. A mãe teria retirado o adolescente do local, mas ele voltou e desferiu um soco contra a namorada, além de ameaçá-la com faca.

O jovem infrator foi convencido a sair da casa. Ele levou consigo maconha e pedras de crack. A mãe acompanhou o filho, mas depois voltou ao local ameaçando de morte a mulher caso “alguém fosse atrás do filho dela”. Ela ainda jogou uma pedra contra a casa da mulher.

Relação com tráfico

O Metrópoles investigou que a família tem relação com o tráfico de drogas e é investigada por outros crimes.

A gestante ligou para a Polícia Militar do Distrito Federal, que fez busca e apreensão na casa dela e da mãe do jovem. Os militares encontraram ao todo 12 pedras de crack, três porções de maconha e balança de precisão.

Todos os citados foram levados à delegacia para prestar esclarecimentos. O adolescente foi apreendido pela Delegacia da Criança e do Adolescete.

O caso é investigado pela 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas) por tráfico de drogas, corrupção de menores e ato infracional praticado por adolescente.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.