Menina de 9 anos que havia desaparecido é encontrada em alçapão com tampa de concreto; homem foi linchado

A criança de 9 anos que havia desaparecido na tarde de terça-feira (25) enquanto brincava em uma pracinha perto de casa em Tramandaí foi encontrada na manhã desta quarta-feira (26). Segundo a Brigada Militar (BM), ela havia sido levada por um homem para um estabelecimento da cidade.

Testemunhas teriam visto a menina ser levada para o local, mas não a viram sair. Quando os policiais chegaram no endereço, ouviram gritos e constataram que ela estava trancada em um alçapão com tampa de concreto e caixas de cerveja em cima.

LEIA MAIS: BR-290: Três pessoas morrem em acidente entre carro e caminhão

Aos policiais, a vítima relatou que foi sexualmente abusada pelo homem, dono do estabelecimento. Ela foi resgatada e imediatamente encaminhada para atendimento médico.

Durante o resgate, vizinhos invadiram o local, encontraram o homem e o agrediram. Devido à grande quantidade de pessoas que se aglomerou no espaço, a guarnição que fazia o atendimento solicitou reforço para tentar impedir a ação.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NA COMUNIDADE DO ABCMAIS NO WHATSAPP

O homem chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante atendimento.

VEJA TAMBÉM: Identificado motociclista que morreu em acidente com carro em avenida de Novo Hamburgo 

Ele tinha 62 anos e antecedentes por feminicídio, tráfico de drogas, furto em veículo, crueldade contra animais e lesão corporal.

CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOSSA NEWSLETTER

Durante a confusão, na tentativa de impedir as agressões ao acusado, um policial militar foi ferido no braço por de garrafadas desferidas por populares.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.