Identificado homem que morreu após linchamento por sequestrar menina de 9 anos em Tramandaí

O homem de 61 anos que sequestrou e abusou de uma menina de 9 anos em Tramandaí foi identificado. Ele morreu após ser linchado por moradores na manhã desta quarta-feira (26), quando a criança foi encontrada dentro de um alçapão no estabelecimento em que ele era dono.

Homem foi linchado e morto na manhã desta quarta-feira | abc+



Homem foi linchado e morto na manhã desta quarta-feira

Foto: Reprodução/Redes sociais

Marco Antonio Bocker Jacob era natural de Porto Alegre. Ele tinha antecedentes por feminicídio, tráfico de drogas, furto em veículo, crueldade contra animais e lesão corporal.

LEIA MAIS: VÍDEO: Multidão tenta avançar em homem linchado que sequestrou menina de 9 anos em Tramandaí

Na tarde de terça-feira (25), a vítima brincava na pracinha que ficava a poucos metros de casa, no bairro Parque dos Presidentes, quando foi abordada por ele. Testemunhas teriam visto a menina entrar no local, mas não a viram sair.

Em buscas por ela, quando os policiais chegaram no endereço, nesta manhã, ouviram gritos e constataram que ela estava em um porão fechado com tampa de concreto e com a saída bloqueada por caixas de cerveja.

Ao ser resgatada, ela relatou aos policiais que foi abusada pelo suspeito. A menina foi encaminhada para atendimento médico.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NA COMUNIDADE DO ABCMAIS NO WHATSAPP

Durante a ação policial, vizinhos invadiram o estabelecimento, encontraram o homem e o agrediram. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.