Netinho de Paula relata agressão em assalto: “Não era para estar aqui”

São Paulo — O cantor Netinho de Paula, de 54 anos, foi vítima de um assalto na noite dessa terça-feira (25/2) na Rodovia dos Imigrantes, trajeto entre Cubatão, no litoral paulista, e a cidade de São Paulo.

Em vídeo nas redes sociais, o músico afirmou que foi agredido durante a ação dos criminosos. Apesar do susto, ele disse que está bem.

“O pior já passou. Ontem à noite, na minha vinda à São Paulo, na Rodovia dos Imigrantes, eu fui abordado, um carro me enquadrou, estavam muito nervosos, com a arma na mão… E quase poderia ter acontecido o pior e era pra eu não estar aqui”, afirmou em vídeo publicado nesta quarta-feira (26/2).

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Netinho De Paula (@netinhodepaula)

“O rapaz era jovem, estava nervoso, acabou dando um soco que pegou no meu olho e levou um celular. Eu tô vivo, graças a Deus, e tá tudo certo”, completou Netinho.

Segundo o pagodeiro, ele teve um celular roubado. O aparelho foi rastreado e localizado em uma casa no litoral paulista: “Eu tô acompanhando, porque o iPhone tem um rastreador, e tá dando até pra ver a casa e o l ugar que tá, ali na cidade de Cubatão. Acho que logo, logo, os caras vão encontrar o celular e tá tudo certo”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.