Familiares procuram por menina de 14 anos desaparecida em São Leopoldo

“Foi para a escola e não voltou”. Foi assim que o bancário Mário Vasconcelos, de 45 anos, morador do Centro de São Leopoldo, descreveu o desaparecimento da filha, Mariana Amorim Vasconcelos, de 14 anos.

Mariana Vasconcelos tem 14 anos foi para a escola e não voltou mais | abc+



Mariana Vasconcelos tem 14 anos foi para a escola e não voltou mais

Foto: Acervo pessoal

A adolescente teria saído para ir à aula por volta das 13 horas, no Instituto Rio Branco, e não apareceu desde então.

O boletim de ocorrência foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de São Leopoldo. Segundo a delegada Cibele Savi, responsável pela 1.ª DP, o caso está sendo apurado. 

Preocupado com a situação, Vasconcelos está buscando pistas do paradeiro da filha. No momento em que a reportagem conversou com ele, nesta noite de quarta, ele estava na capital. “Estou aqui na rodoviária de Porto Alegre para ver se consigo alguma informação. A última vez que ela foi vista foi ali na segunda parada da rodoviária de São Leopoldo em direção ao Centro, na Rua Bento Gonçalves. Ela estaria esperando algum ônibus que vinha para cá, não sei se ela queria vim para Porto Alegre”, diz o pai.

ENTRE NA COMUNIDADE DO JORNAL VS DO WHATSAPP

Antes de sair, Mariana deixou uma carta na mesa da sala de sua casa, que foi encontrada por seus familiares por volta das 17 horas. “Ela disse que precisava de um tempo, que ia viajar e que voltava, que não era para a gente se preocupar. Ela sofre de depressão, teria sinalizado isso algumas vezes”, relata Mário.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.