Michael Saylor sugere ‘vender rins’ para comprar Bitcoin na queda

Em meio a uma recente queda no valor do Bitcoin, Michael Saylor, CEO da Strategy (antiga MicroStrategy) e conhecido defensor da criptomoeda, fez uma declaração inusitada que gerou entusiasmo na comunidade de Bitcoin.

Entre para o GRUPO GRATUITO DE WHATSAPP do BlockTrends e fique por dentro de tudo sobre Bitcoin.

Em uma postagem nas redes sociais, Saylor sugeriu que, diante da desvalorização do Bitcoin, investidores deveriam considerar “vender um rim” para aproveitar a oportunidade de compra.

A frase, embora dita em tom de brincadeira, chamou a atenção por sua natureza extrema. Saylor afirmou: “Se você não está considerando vender um rim para comprar mais Bitcoin durante essa queda, você não está realmente comprometido.”

Saylor sempre foi um grande entusiasta do Bitcoin. Além disso, sempre foi coerente no que diz respeito a comprar na baixa. Publicamente, a sua companhia Strategy acumula Bitcoin desde 2020. Na grande maioria das vezes, as maiores aquisições são realmente em períodos de grandes quedas.

De acordo com dados do mercado, o valor do Bitcoin em dólar cai 5,33% nas últimas 24 horas, sendo cotado a aproximadamente US$ 81.461. Ou seja, 25% abaixo da máxima histórica, que aconteceu no mês passado.

Contudo, conforme relembra Cauê Oliveira, analista do BlockTrends PRO, ao contrário do mercado tradicional, essa queda não significa um mercado de baixa. O analista comenta no X (antigo Twitter) que por diversas vezes em mercado de alta, o Bitcoin caiu 20% antes de voltar a disparar.

Michael Saylor tem sido uma figura proeminente no espaço do mercado de Bitcoin. Especialmente após a MicroStrategy começar a acumular grandes quantidades como parte de sua estratégia de reserva de tesouraria.

O conteúdo Michael Saylor sugere ‘vender rins’ para comprar Bitcoin na queda aparece primeiro em BlockTrends – Blockchain Notícias | Investimentos | Economia.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.