WTM Latin America e ABBV renovam parceria para edição 2025

wtm WTM Latin America e ABBV renovam parceria para edição 2025

Bianca Pizzolito, Event Leader da WTM Latin America (Divulgação/WTMLA)

A WTM Latin America 2025  que será realizada entre os dias 14 e 16 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo, confirma a renovação da parceria com a Associação Brasileira de Blogs de Viagens (ABBV). Pelo terceiro ano consecutivo, a ABBV será apoiadora do Lounge dos Influenciadores, espaço idealizado pela WTM Latin America e consolidado como um ambiente dedicado à conexão entre criadores de conteúdo e marcas do setor.

Além disso, a associação também participa da organização do Speed Networking, que conecta, por meio de bate-papos estratégicos, influenciadores e empresas expositoras. Luciana Freitas, presidente da ABBV​, também estará entre os debatedores de um painel que detalha a relação entre influenciadores e o mercado, reforçando as melhores práticas para garantir o sucesso nos projetos.

“Sabemos da relevância dos criadores de conteúdo na construção da imagem dos destinos e na promoção de experiências, e investimos nessa parceria para criar pontes que fortaleçam a relação entre criadores e marcas, permitindo que siga crescendo e gere mais oportunidades concretas.”, diz Bianca Pizzolito, Event Leader da WTM Latin America.

Luciana conta que a ABBV realizou um treinamento para seus associados, compartilhando boas práticas para a criação de uma agenda eficiente durante o evento, estruturação de propostas e abordagem das marcas de forma profissional. “Na feira, deixamos nossos membros livres para organização de suas agendas individuais, porque cada um possui projetos e interesses próprios. O espaço da ABBV fica à disposição para os membros como ponto de apoio durante o evento”, detalha.

Os critérios de participação no Speed Networking para Influenciadores se mantêm: é necessário ser um criador de conteúdo do nicho de turismo e estar em busca de contatos com marcas para a realização de projetos. “A WTM é conhecida como creator friendly, estimulando a participação do criador de conteúdo e aproximando-o do trade, com uma visão moderna e conectada com a realidade do mercado”, finaliza a presidente da ABBV.

Obrigatório para todos os participantes, o credenciamento está disponível neste link.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.