Maringá Turismo inova com plataformas que aprimoram gestão de viagens corporativas

2 scaled Maringá Turismo inova com plataformas que aprimoram gestão de viagens corporativas

Diretoria da Maringá Turismo (Divulgação/MaringáTurismo)

A Maringá Turismo lança três novas plataformas para gestão de viagens corporativas. As novas soluções oferecem resultados que contemplam toda a jornada do usuário desde a emissão de passagens e pedidos de reembolso até a análise dos deslocamentos e processos para qualificar a tomada de decisões corporativas futuras.

Entre as principais vantagens, o uso do SIM (Solução Inteligente), MBI (Business Intelligence) e MRI (Refund Intelligence) permite personalizar pedidos e ter o controle completo de cada etapa da viagem. “Nosso compromisso é oferecer novas tecnologias que garantam total controle sobre as viagens e possibilitem decisões estratégicas mais assertivas, sempre baseadas em informações confiáveis e atualizadas”, explica Siderley Santos, vice-Presidente do Grupo Arbaitman.

A plataforma SIM é direcionada para quem procura eficiência e praticidade na hora de fazer a gestão e controle financeiro da viagem a trabalho. A ferramenta concentra, em um mesmo espaço, a consulta de faturas, reembolsos e o pagamento de taxas. A visualização facilitada das despesas em uma mesma tela ajuda a qualificar a tomada de decisões e a estimativa média de gastos em futuros deslocamentos.

A empresa interessada em acessar o Tracking de viajantes e a Auditoria de acordos aéreos nas viagens realizadas pelos funcionários, pode recorrer ao MBI. Com os relatórios personalizados e dashboards interativos gerados pelo sistema, os tomadores de decisão podem identificar demandas específicas e se basear em dados mais complexos para qualificar a gestão das próximas viagens.

Já o MRI é voltado aos que buscam autonomia e rapidez para conseguir o reembolso das passagens aéreas. A proposta é automatizar as etapas exigidas desde a solicitação até o ressarcimento do valor investido. Tudo de forma simples e transparente, com a possibilidade de acompanhar em tempo real o status de cada etapa do processo.

“Estamos investindo em ferramentas que facilitem a rotina de nossos clientes, garantindo gestão mais eficaz. Nosso objetivo é trazer soluções que agreguem valor e ofereçam experiência diferenciada na administração das viagens corporativas”, revela Fabiano Coelho, Diretor de Vendas & Relacionamento com o cliente da Maringá Turismo.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.