BeFly aposta em inovação e lança Quê-bai, nova plataforma para agentes de viagem

Foto ABILIO BeFly aposta em inovação e lança Quê-bai, nova plataforma para agentes de viagem

Sylvio Ferraz e Luti Guimaraes, da Befly, contaram as novidades ( Pedro Menezes/M&E)

A BeFly acaba de lançar a Quê-bai, uma nova plataforma digital voltada exclusivamente para agentes de viagem. O objetivo é oferecer um sistema completo e intuitivo, permitindo que os profissionais do setor montem pacotes personalizados com mais facilidade e autonomia.

A novidade foi apresentada por Luti Guimarães, VP de Negócios da BeFly, que destacou a proposta da plataforma de unir tecnologia e atendimento de alto nível. “A Quê-bai já nasce andando. Ela já tem todos os produtos disponíveis e está em funcionamento há um mês em soft opening com nossos franqueados”, explicou em entrevista exclusiva ao M&E.

A plataforma faz parte da estratégia da Queensberry, operadora de luxo do grupo, de expandir sua atuação para um público mais amplo. Enquanto a Queensberry tradicionalmente foca em hotéis cinco estrelas e roteiros sofisticados, a Quê-bai traz opções mais acessíveis, incluindo hospedagens três e quatro estrelas, além de destinos variados como Paris, Nova York, Porto Seguro, Gramado e Buenos Aires.

Outro diferencial da Quê-bai é a venda de experiências exclusivas. A plataforma já oferece pacotes para eventos como o Grande Prêmio de São Paulo e Miami de Fórmula 1, Miami Open de Tênis, The Town, Inhotim e shows no BeFly Hall, em Belo Horizonte. “São produtos que ninguém no mercado tem. Além do convencional que todo operador vende, oferecemos atendimento diferenciado, formas de pagamento flexíveis e produtos exclusivos”, ressaltou Guimarães.

A tecnologia também é um ponto forte. Segundo Sylvio Ferraz, Vice-Presidente de Produtos e Novos Negócios da BeFly., poucos operadores contam com um sistema de carrinho de compras tão robusto, permitindo que o agente de viagem monte pacotes completos de forma independente. “Nosso franqueado já fechou pacotes de viagem com aéreo, hotel, ingressos e transfer, sem precisar de suporte. Mas, se precisar de ajuda, temos um time disponível”, afirmou.

Além disso, a Quê-bai busca constantemente novos produtos para agregar à plataforma. Um exemplo recente foi a parceria com a Canac, empresa do grupo World2Meet ligada à Iberostar, que oferece circuitos na Europa.

“A grande vantagem é que, usando todo o nosso ecossistema, conseguimos entregar para o agente de viagem um mix de produtos no dia a dia”, acrescentou o Guimarães. Com isso, será possível montar roteiros personalizados, combinando destinos e modais de transporte de maneira prática, como um pacote que inclua Recife e Fernando de Noronha ou Salvador e Morro de São Paulo.

A plataforma já está disponível para os agentes de viagem, que podem acessá-la imediatamente. Com a nova plataforma, a BeFly amplia seu portfólio e aposta em um modelo que combina tecnologia e curadoria de experiências para fortalecer o mercado de turismo.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.