ICH comemora 25 anos e novos empreendimentos com show exclusivo de cantora britânica

Equipe ICH agradeceu aos convidados e celebrou os números conquistados nos últimos 25 anos (Manuela Miniguini/M&E)

Equipe ICH agradeceu aos convidados e celebrou os números conquistados nos últimos 25 anos (Manuela Miniguini/M&E)

SÃO PAULO – Na noite desta segunda-feira (10), o grupo hoteleiro ICH – antiga Intercity – promoveu um evento, na capital paulista, em comemoração aos seus 25 anos de vida junto de seus principais parceiros. A ocasião também celebrou os novos empreendimentos do grupo que chegam neste ano de 2025 ao redor do país. Alexandre Gehlen, CEO do grupo, Marcelo Marinho, diretor de Marketing, e Sérgio Bueno, diretor de Desenvolvimento, explicaram melhor sobre as mudanças em entrevista coletiva para a imprensa.

Durante a conversa, Marcelo reiterou que, uma das novidades mais importantes para este ano, é que a empresa deixou de ser Intercity, passou a ser ICH, e isso precisa ser reforçado na mídia. “A Intercity era a empresa e a marca que nós criamos, mas, hoje, a gente se posiciona como ICH. Isso porque não é mais uma única marca, somos diversas marcas atuando em diversos segmentos”, diz o diretor de Marketing.

Já Alexandre explica o porquê da mudança: “Depois de 25 anos a gente passou a entender que podíamos mais, e nesse contexto passamos a pensar em operar marcas de terceiros, poder diversificar o nosso portfólio, sair da hotelaria Intercity mid-scale para uma hotelaria diferenciada com parceiros internacionais”.

Apresentação de resultados e novos empreendimentos

Durante o encontro, Gehlen subiu ao palco para agradecer aos seus parceiros e agradecer a toda equipe ICH pelas conquistas dos últimos anos. “Os ciclos não foram fáceis, a gente viveu muita coisa, macro e microeconomia, equilíbrio da oferta e demanda, pandemia, a enchente mais recente, mas nada disso abalou o nosso firme propósito de impactar positivamente as pessoas”, disse.

“Hoje temos mais de 2,5 milhões de ativos envolvidos na nossa gestão, mais de 2 mil colaboradores, 3.500 investidores em 7 mil quartos. Esse é o tamanho da Intercity em 2025 e a gente quer, para os próximos anos, dobrar esse tamanho”, afirma Alexandre.

Entre os novos empreendimentos que ajudarão a marca a alcançar esse feito, se destaca o hotel em construção dentro do Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, que tem inauguração prevista para 2026. Além desse, estão sendo construídos em Porto Alegre (RS), o NL2800/Estância, e em Jurerê (SC), o Oceania, sendo esses dois uma parceria com a CFL Incorporadora. Cascavel (PR) também não fica de fora, e receberá um hotel de bandeira Intercity.

Após a apresentação, a noite foi finalizada com um show da cantora britânica Jesuton, parceira antiga da casa, que já se apresentou em grandes festivais como Lollapalooza, Rock In Rio e The Town. A empresa também anuncia que, além deste, acontecerão outros três eventos de comemoração nas cidades de São Paulo e Porto Alegre (RS), além das promoções mensais oferecendo 25% de desconto em hospedagens, todo dia 25 do mês.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.