Influencer do Tiktok, prefeito bolsonarista de Sorocaba é vaiado em evento com Lula

O prefeito de Sorocaba (SP), Rodrigo Manga (Republicanos), recebeu vaias nesta sexta-feira (14) ao subir no palanque durante um evento com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o ministro da Saúde, Alexandre Padilha.

Manga, conhecido por seus vídeos nas redes sociais, especialmente no TikTok, é aliado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Recentemente, o prefeito foi agraciado por Bolsonaro com a medalha de “imbrochável”, em celebração à sua aliança com o ex-mandatário.

Durante o evento, que entregou 789 ambulâncias do Serviço Móvel de Urgência (Samu) para mais de 500 municípios brasileiros, Manga foi hostilizado pelos presentes. Apesar das vaias, o prefeito tentou descontrair, dizendo: “Cumprimentar a galera do sindicato que está vaiando. Mas ó: Deus abençoe vocês aí também”, antes de iniciar seu discurso.

Leia também

Superávit primário do setor público em janeiro é recorde para qualquer mês, diz BC

O setor público consolidado teve superávit primário de R$ 104,096 bilhões no mês

Bolsonaro critica agilidade do STF no julgamento de denúncia: “Velocidade da luz”

Ex-presidente reclama do andamento acelerado da denúncia por tentativa de golpe e compara com processos demorados como o de Donald Trump e o de Lula

Na quinta-feira (13), o ministro Alexandre Padilha havia publicado um vídeo em suas redes sociais, mostrando uma conversa amigável por telefone com Manga, que, na ocasião, afirmou que a comitiva do presidente Lula seria “bem recebida” em Sorocaba.

Durante o evento, o presidente Lula se dirigiu a Manga e o convidou para ir a Brasília, afirmando que ele seria tratado com respeito.

“Prefeito, pode marcar audiência em Brasília que você será recebido. Leva sua pauta, sua reivindicação, que você será tratado com o maior respeito que um presidente tem que ter com qualquer prefeito desse país”, disse Lula.

The post Influencer do Tiktok, prefeito bolsonarista de Sorocaba é vaiado em evento com Lula appeared first on InfoMoney.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.