Clube Turismo assegura reembolso total a clientes após falhas da Viagens Promo

Ana Virgínia Falcão, CEO do Clube Turismo (Divulgação/Clube Turismo)

Ana Virgínia Falcão, CEO do Clube Turismo (Divulgação/Clube Turismo)

A Clube Turismo, uma das principais redes de agências de viagens, informou nesta quarta-feira (19) a seus mais de 500 franqueados que irá garantir o embarque ou o reembolso integral dos serviços contratados com a ViagensPromo. A medida visa assegurar que nenhum cliente seja prejudicado após a interrupção das atividades da operadora de turismo. A franqueadora criou uma força-tarefa para garantir as viagens de todos os clientes afetados.

“Fizemos esta reunião apenas para formalizar o nosso apoio e suporte à nossa rede, uma vez que já estamos garantindo as viagens dos clientes desde que a Viagens Promo parou de atender nossos franqueados”, disse Ana Virginia Falcão, CEO da Clube Turismo. A rede foi a primeira a rescindir sua parceria comercial com a Viagens Promo, em 15 de janeiro deste ano, após detectar irregularidades no serviço.

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Marcia Souza, gerente Comercial e de Operações da Clube Turismo, explicou que o compliance da empresa agiu proativamente para proteger seus franqueados. “Temos uma relação muito próxima com nossos fornecedores homologados e agimos de forma antecipada para evitar qualquer prejuízo”, declarou.

Ana Virginia também ressaltou os desafios enfrentados pelas agências de viagens e destacou a importância da união no setor. “Nosso mercado necessita de união. Agências estão precisando de apoio para garantir que não sejam sobrecarregadas com custos extras em situações como essa”, concluiu a CEO.

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