Mulher tem revelação chocante e descobre que namorou meio-irmão

Uma mulher que fez um teste de DNA em casa para obter algumas respostas sobre sua saúde viu seu mundo virar de cabeça para baixo quando os resultados chegaram. Victória Hill sempre teve dúvida sobre quem era seu pai biológico pela falta de semelhanças com o homem que a criou.

Mãe de dois filhos, Victoria, há muito tempo, estava intrigada com o motivo de não ter nenhuma semelhança com o pai, brincando, inclusive, que deveria ser filha do carteiro. As indagações aumentaram quando ela teve um problema de saúde que, até então, não era comum na família.

Aos 40 anos, a mulher fez um teste de DNA em casa, que revelou que ela tinha 23 meio-irmãos. Depois de cavar mais fundo, Victoria, de Connecticut, nos Estados Unidos, descobriu que seu pai biológico era, na verdade, o médico de fertilidade de sua mãe, Burton Caldwell. O homem havia enganado várias mulheres para usar seu esperma sem o consentimento delas.

5 imagens

Uma vida sexual ativa e saudável tem impacto direto no bem-estar

O prazer e o orgasmo liberam hormônios responsáveis pela diminuição do estresse e pela melhora do sono
É possível manter a sexualidade ativa e saudável até a terceira idade
No sexo, tudo é liberado desde que com total consentimento de todos os envolvidos e segurança
1 de 5

O sexo é um dos pilares para uma vida saudável, de acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS)

PeopleImages/Getty Images

2 de 5

Uma vida sexual ativa e saudável tem impacto direto no bem-estar

Yana Iskayeva/Getty Images

3 de 5

O prazer e o orgasmo liberam hormônios responsáveis pela diminuição do estresse e pela melhora do sono

Getty Images

4 de 5

É possível manter a sexualidade ativa e saudável até a terceira idade

filadendron/Getty Images

5 de 5

No sexo, tudo é liberado desde que com total consentimento de todos os envolvidos e segurança

South_agency/Getty Images

 

O caso tomou notoriedade mundial e Caldwell, que se especializou em endocrinologia, enfrenta acusações de ter realizado inseminações secretas em diversas outras mulheres, conforme declarado em um comunicado do escritório de advocacia Lynch, Traub, Keefe & Errante, com sede em New Haven, que representa as mulheres.

Ponta do iceberg

As suas descobertas iniciais foram apenas a ponta do iceberg. Quando finalmente criou coragem para contar a amigos próximos sobre a provação, seu antigo namorado do ensino médio logo decidiu fazer um teste de DNA. Ela, então, recebeu uma mensagem devastadora desse ex, que dizia: “Você é minha irmã.”

Um ano após a descoberta, Victória voltou a falar sobre como sua vida foi influenciada.

“Nós descobrimos, houve uma reunião do ensino médio, começamos a compartilhar informações com amigos próximos e avançamos rapidamente para um jantar e foi naquele momento que, enquanto eu contava esta história, meu namorado do ensino médio, agora amigo, parecia estar revirando algo em sua cabeça”, contou ao programa This Morning nos EUA.

Victória Hill revelou o choque ao descobrir que seu ex-namorado é seu irmão

“A mãe dele tinha dito recentemente a ele que a razão pela qual ele e seu irmão, que também é um grande amigo meu, foram para o tratamento de fertilidade com seu pai”, contou. “Ele finalmente ligou para a mãe, e a mãe confirmou que o mesmo médico havia realizado o procedimento. Foi um jogo de espera. Ficamos sentados ali, incrédulos de que isso era algo real.”

Expressando medos sobre mais surpresas desagradáveis ​​por vir, ela acrescentou: “Foi só uma coisa que acontece depois da outra. Ainda não sabemos o que está por vir.”

Após o trauma

Victória também revelou que passou a viver angustiada. “Agora estou olhando fotos de pessoas pensando, bem, se ele pode ser meu irmão, qualquer um pode ser meu irmão. Isso me faz olhar para toda a minha experiência no ensino médio com uma lente totalmente diferente.”

Victoria afirma que mais de 80 médicos fizeram o mesmo que o Dr. Caldwell, que faleceu recentemente. Desesperada, está fazendo campanha para que as leis sobre tratamento de fertilidade mudem.

Victoria disse: “Quando perguntei a ele ‘Por quê?’, ele disse: ‘Foi no negócio de fazer bebês’. Não houve muito remorso, não houve muita preocupação. A impressão que tive foi apenas ‘sua mãe queria um bebê, ela teve um bebê’”.

A Yale New Haven Health alegou recentemente em uma declaração que não havia “nenhuma evidência do envolvimento da empresa na conduta alegada contra o Dr. Caldwell”. Seus advogados observaram que a suposta fraude aconteceu “em seu próprio consultório particular” e o que ele fez lá foi “desconhecido por Yale”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.