Com peças se soltando, Tesla interrompe entregas da Cybertruck

A vida da Tesla Cybertruck não está nada fácil. Depois de sofrer retaliações pesadas após falas de Elon Musk, agora a caminhonete está enfrentando outro problema. Diversos registros de peças da sua carroceria se descolando encheram as redes sociais. E para evitar danos maiores, a montadora resolveu suspender momentaneamente as entregas do modelo.

Em relatos que viralizaram em redes sociais como TikTok, unidades da Cybertruck são mostradas com peças descoladas. O que acontece é que a cola usada para colar as peças como para-choques na carroceria pode não ser suficiente e assim os componentes se descolam facilmente. Isso representa um perigo para a segurança do modelo e principalmente do público externo.

O youtuber Reid Tomasko até publicou um vídeo sobre este problema em seu canal. Em suas imagens, ele mostra que o acabamento de aço inoxidável que fica entre o topo da porta e o teto da Tesla Cybetruck descolou por inteiro. Outro dono da caminhonete elétrica relatou que uma vez chegou a ver parte do para-choque da Cybertruck se mexendo com o vento que batia na região.

@olgag.87

Left my comments, was not translating him, but he says similar things and even more funny things #sybertruck #elonmusk #fypシ #car

♬ original sound – OlgaG

Medidas cabíveis já foram tomadas

A fim de evitar mais problemas e má-repercussão, a fabricante comandada por Musk já interrompeu as entregas de unidades da Cybertruck. A montadora emitiu um comunicado de recall para aproximadamente 46 mil unidades do modelo e a alegação é que este chamado servirá para consertar esses painéis do acabamento que possam vir a se desprender.

O recall envolve unidades produzidas entre novembro de 2023 até fevereiro de 2025. Vale lembrar que tanto a Tesla quanto a Cybertruck estão passando por maus bocados há um tempo. Musk demonstrou apoio ao atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Com isso, ele também proferiu falas consideradas problemáticas pelo público.

Assim, sua imagem começou a ficar manchada. Além disso, diversos veículos da fabricante sofrem com ataques de vandalismo. Só para se ter noção, a montadora foi expulsa do próximo Salão do Automóvel de Vancouver, no Canadá. E não para por aí, já que donos estão vendendo seus carros da Tesla por medo dos ataques. Todo o problema ainda engloba as seguradoras, que já repensam em aceitar cobrir um veículo da marca.

Você acha certo o repúdio contra a Tesla? O que achou da história das peças caindo da Cybertruck? Conte nos comentários


O post Com peças se soltando, Tesla interrompe entregas da Cybertruck apareceu primeiro em Auto+ TV.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.