17ª Convenção Schultz promove imersão em Curitiba e Morretes

convenção da schultz

(Ana Azevedo/M&E)

CURITIBA – A 17ª Convenção Schultz, realizada em Curitiba, Paraná, entre os dias 28 de março e 1º de abril, promoveu neste domingo (30) uma imersão em atrativos turísticos da região. Cerca de 450 agentes de viagens participaram da programação, que incluiu visitas ao Jardim Botânico de Curitiba e à cidade de Morretes, com destaque para o passeio de trem operado pela Serra Verde Express.

O trajeto ferroviário, um dos mais conhecidos do Brasil, liga Curitiba a Morretes através da Serra do Mar. Com aproximadamente 110 km de extensão e duração média de quatro horas, o percurso oferece vistas da Mata Atlântica preservada, túneis históricos e pontes suspensas. Na chegada a Morretes, os agentes almoçaram no Restaurante Stazione, que fica às margens do Rio Marumbi. No cardápio, o tradicional barreado.

A Convenção Schultz conta com o apoio do Viaje Paraná e da Secretaria de Turismo de Curitiba, além da participação de entidades como Emprotur (RN), Secretaria de Turismo da Bahia, Prefeitura de Gramado e Secretaria de Turismo de Roraima. Empresas do setor de hospitalidade, como Hotel Deville, Iberostar Resorts, Nacional Inn, Pestana e Vila Galé Resorts, também estão entre os patrocinadores.

O evento segue até 1º de abril com programação voltada para networking e capacitação de agentes de viagem, visando fortalecer a promoção turística de destinos nacionais e internacionais.

GALERIA:

*O M&E viaja com proteção da GTA e apoio da Shift Mobilidade.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.