Páscoa 2025 nos Hotéis Nannai tem jantares com Lucas Corazza e Morena Leite

(Divulgação/Nannai)

O projeto gastronômico Nannai Harmonniza terá duas edições neste mês (Divulgação/Nannai)

Os Hotéis Nannai, em Pernambuco, realizam ao longo de abril uma programação especial de Páscoa com jantares assinados por chefs renomados, degustações de vinhos e chocolates artesanais, e almoços com frutos do mar. O projeto gastronômico Nannai Harmonniza terá duas edições neste mês: no dia 18, em Muro Alto, com o confeiteiro Lucas Corazza; e no dia 25, em Fernando de Noronha, com a chef Morena Leite. Os eventos são conduzidos pelo chef executivo Fernando Pavan e abertos ao público mediante reserva.

Em Muro Alto, o jantar com Lucas Corazza está marcado para a sexta-feira, 18, às 20h. Conhecido por sua atuação nos programas “Que Seja Doce” e “Quanto Vale Esse Doce”, do canal GNT, o chef levará sua confeitaria autoral para o menu harmonizado da noite. “Trazer minha confeitaria autoral para um jantar harmonizado no Nannai é uma experiência que mistura técnica com afeto”, afirmou.

No sábado, 19, o hotel recebe o almoço Sintonnia Al Mare, das 13h às 16h, com parrillada do mar — salmão, polvo, pescada amarela, lula, camarões gigantes — além de picanha e ancho. A programação inclui música ao vivo e drinques exclusivos. Em ambos os dias, os hóspedes terão acesso a degustações de vinhos harmonizados com chocolates artesanais da marca Miroh. As vagas são limitadas.

Em Fernando de Noronha, a agenda tem início também no dia 18, com menu degustação especial de Páscoa em cinco etapas servido no restaurante TiaTê. No sábado, 19, ocorre o Sintonnia Al Mare, com o mesmo formato de Muro Alto. E no domingo, 20, o café da manhã e da tarde serão incrementados com itens temáticos de Páscoa.

O encerramento da programação gastronômica está previsto para sexta-feira, 25, com um jantar a quatro mãos no Nannai Noronha. O chef Fernando Pavan recebe a chef Morena Leite, do restaurante Capim Santo, para uma noite harmonizada com rótulos da Veuve Clicquot. “Noronha é um lugar de potência e brasilidade. Cozinhar lá é se conectar com os ingredientes em seu estado mais puro”, disse Morena.

Segundo Pavan, o projeto busca promover encontros criativos com nomes relevantes da gastronomia brasileira. “O jantar a quatro mãos permite um intercâmbio entre cozinhas distintas, mas complementares”, afirmou. Todos os jantares do projeto Nannai Harmonniza são abertos a não hóspedes, mediante reserva antecipada.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.