Ex-reality Lucy Markovic morre com rara condição cerebral

Morreu, aos 27 anos, a ex-reality e modelo Lucy Markovic, após lutar contra uma condição cerebral rara. A informação foi divulgada pela Elite Model Management, agência de Lucy.

“Lucy era uma luz brilhante e tinha um incrível senso de humor. O sorriso e o riso dela podiam iluminar um quarto e aproximar-te dela”, diz o comunicado. “Ser modelo era um dos sonhos de Lucy, e nos sentimos profundamente honrados por termos feito parte dessa jornada com ela.”

A agência continuou o texto afirmando que Lucy levou “elegância, força e beleza ao seu trabalho. Mas, mais do que isso, ela trouxe a si mesma — seu calor, seu riso, sua luz.”

4 imagens

Lucy Markovic

Lucy Markovic
Lucy Markovic
1 de 4

Lucy Markovic

Reprodução/Redes sociais

2 de 4

Lucy Markovic

Reprodução/Redes sociais

3 de 4

Lucy Markovic

Reprodução/Redes sociais

4 de 4

Lucy Markovic

Reprodução/Redes sociais

Uma publicação em homenagem à modelo também foi publicada no perfil pessoal dela. O post revela que Lucy estava animada para lançar um aplicativo fitness, no qual trabalhou pelos últimos dois anos.

“Este pequeno vídeo é um dos bastidores das filmagens do seu aplicativo, você estava feliz e é assim que sempre desejaremos que você seja”. O texto também conta que o sonho da modelo era ser uma Angel da Victoria’s Secret.

“Agora você estará caminhando com todos os anjos no céu, todos eles terão inveja de você! Manteremos sua felicidade e energia em nossos corações e nos concentraremos em todos os momentos incríveis que você teve em sua vida. Por enquanto, voe livre, aproveite sua jornada e nos veremos novamente do outro lado. Nós te amamos, Lucy, para sempre”, finaliza a nota.

Lucy Markovic era modelo e havia paticipado do reality Australia’s Next Top Model. Durante a carreira, ela trabalhou em campanhas de marcas renomadas e chegou a estampar revistas como Marie Claire e Vogue.

Causa da morte

Lucy lutava contra uma malformação arteriovenosa cerebral (MAV), uma doença congênita que consiste em um emaranhado de vasos sanguíneos que pode levar a danos cerebrais e derrame. Há três semanas, Markovic anunciou que passaria por uma cirurgia.

A publicação revelava que ela lutava contra a doença há quatro anos. “Uma enchente de emoções neste momento. A vida é uma jornada e estou pronta para o próximo capítulo”, escreveu.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.