Após mais de 11 horas, Bolsonaro deixa sala de cirurgia em Brasília

Terminou por volta das 21h30 deste domingo (13) a laparotomia exploradora do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). O procedimento, que tem o objetivo de liberar aderências intestinais e reconstruir a parede abdominal, havia começado por volta das 10 horas no Hospital DF Star, em Brasília.

CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOSSA NEWSLETTER

Imagem do ex-presidente antes de ser submetido à cirurgia no intestino | abc+



Imagem do ex-presidente antes de ser submetido à cirurgia no intestino

Foto: Reprodução/Redes Sociais

ENTRE NA COMUNIDADE DO ABCMAIS NO WHATSAPP

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro confirmou pelas redes sociais a conclusão do procedimento. “Cirurgia concluída com sucesso! A Deus, toda honra e toda glória! Estou indo agora para a sala de extubação, onde poderei vê-lo”, escreveu. Ainda hoje, Michele havia informado que a cirurgia teria longa duração. 

Na sexta-feira (11), Bolsonaro passou mal durante um evento político no interior do Rio Grande do Norte. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e transferido de helicóptero para Natal. A aeronave foi cedida pela governadora Fátima Bezerra (PT).

No sábado (12), o ex-presidente deixou o Hospital Rio Grande, na capital potiguar, e seguiu para Brasília, onde passa por cirurgia.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.