Disney Destinations apresenta novidades para 2025, força do mercado brasileiro e crescimento de produtos durante WTM

Alejandro Flores Head of Sales and Travel Industry Marketing e Alexander Haim Gerente Senior de Vendas Latam de Disney Destinations scaled Disney Destinations apresenta novidades para 2025, força do mercado brasileiro e crescimento de produtos durante WTM

Alejandro Flores, Head of Sales and Travel Industry Marketing, e Alexander Haim, Gerente Sênior de Vendas Latam de Disney Destinations

SÃO PAULO – A Disney Destinations marca presença na WTM Latin America 2025, principal evento da indústria de viagens e turismo da América Latina, com grandes novidades e experiências voltadas aos profissionais do setor. Alejandro Flores, Head of Sales and Travel Industry Marketing, e Alexander Haim, Gerente Sênior de Vendas Latam de Disney Destinations, compartilharam os últimos lançamentos dos destinos Disney, o Walt Disney World Resort, Disneyland Resort e Disney Cruise Line.

Os executivos destacaram a importância da WTM como uma oportunidade estratégica para estar próximo dos agentes de viagem, ouvir feedbacks e fortalecer o relacionamento com o trade. “É uma ótima chance de ouvir quem está na linha de frente, entender as necessidades do mercado e melhorar cada vez mais a forma como entregamos a magia Disney”, afirmou Alexander Haim.

Treinamentos e ativações especiais para o trade

Durante os três dias da feira, a Disney Destinations realiza cinco sessões de treinamento em português, todas no Trends Theater, com foco em aprofundar o conhecimento sobre os principais destinos Disney e a experiência Land & Sea, que combina a visita aos parques com um cruzeiro Disney. As sessões têm capacidade para até 80 participantes cada, totalizando 400 agentes capacitados.

“Os treinamentos foram pensados para atender à demanda do agente de viagem brasileiro, que busca cada vez mais conhecimento para vender com confiança e autoridade os nossos produtos”, explicou Alexander.

No último dia da feira, o destaque será o treinamento exclusivo sobre a experiência Land & Sea, que une o melhor dos parques com o charme e a personalização dos cruzeiros Disney.

Além disso, o estande da Disney (#D50) conta com uma ativação interativa, onde os agentes de viagem, carinhosamente chamados de “Agentes de Sonhos”, podem interagir com um quiosque digital e ganhar brindes temáticos. Entre os prêmios estão as famosas orelhinhas da Disney, chapéus, canetas, pins colecionáveis e outros itens especiais. A ideia é oferecer um momento divertido e imersivo, trazendo um toque da magia Disney para dentro da WTM.

Novidades dos parques: novas atrações, shows e experiências

Entre os destaques apresentados, Alexader Haim falou sobre os lançamentos mais recentes nos parques. No Walt Disney World Resort, os visitantes poderão conferir a estreia de novos shows, como o “The Little Mermaid – A Musical Adventure” e “Disney Villains: Unfairely Ever After”, a partir de 27 de maio. Já em junho, o Magic Kingdom ganha um novo espetáculo noturno: “Disney Starlight”, que promete momentos emocionantes com os personagens favoritos do público.

Outro ponto alto é a inauguração de uma nova área temática inspirada em “Carros”, com duas atrações inéditas, uma voltada para toda a família e outra mais radical, ambas com veículos desenvolvidos exclusivamente para essa nova experiência.

No Disney’s Hollywood Studios, vem aí uma atração inspirada em Monstros S.A., e a grande expectativa gira em torno da primeira montanha-russa suspensa da Disney, que promete revolucionar a experiência dos visitantes. No Animal Kingdom, os planos também são ambiciosos: uma nova terra tropical chamada “Americas”, com representações da cultura latino-americana, incluindo o Brasil, além de uma atração inspirada em Indiana Jones e a primeira atração baseada no filme Encanto, com um carrossel talhado em madeira.

“Estamos muito contentes de poder trazer tantas novidades para os nossos visitantes. E ainda temos no horizonte a aguardada terra dos vilões no Magic Kingdom, que ainda não tem data definida, mas está gerando muita expectativa”, acrescentou Alexander.

Disney Cruise Line em expansão e a experiência Land & Sea

Com uma frota em plena expansão, a Disney Cruise Line ganha ainda mais destaque no portfólio da Disney Destinations. “Até 2022, tínhamos apenas quatro navios. Inauguramos recentemente o Disney Treasure, e este ano chega o Disney Destiny. Em breve, teremos o Disney Adventure, que será o maior da frota e terá base em Singapura”, contou Alexander.

O sucesso da experiência Land & Sea vem ganhando força entre os brasileiros. “É a realização do sonho de visitar os parques, somado a uma experiência mais intimista, de alto padrão, a bordo dos cruzeiros. O brasileiro valoriza esse tempo em família, e nossos navios entregam isso com excelência, desde o serviço personalizado até a gastronomia de alto nível, tudo incluso na tarifa”, completou o executivo.

Brasil em destaque na estratégia global da Disney

Segundo os executivos, o mercado brasileiro tem papel fundamental dentro da estratégia global da empresa. “Os brasileiros são apaixonados pela Disney, e isso se reflete no nosso compromisso com esse público. Temos uma equipe dedicada aqui, liderada pelo Alexander, e seguimos investindo em ações, treinamentos e relacionamento com nossos parceiros”, reforçou Alejandro.

Já Alexander destacou um dado impressionante: “Nos últimos cinco anos, tivemos mais de 50 novas atrações, entre lançamentos e reimaginadas – além de novas experiências gastronômicas. Ou seja, sempre que um brasileiro volta para férias mágicas em nossos parques, ele encontra algo novo”, finalizou.

Disneyland Resort prestes a celebrar 70 anos

Por fim, os executivos adiantaram que o Disneyland Resort se prepara para celebrar seus 70 anos, com uma grande festa a partir de maio. A comemoração contará com novos shows, desfiles especiais, experiências gastronômicas e itens de merchandise comemorativos.

*O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa e proteção GTA

Adicionar aos favoritos o Link permanente.