Árbitra de futebol morre após ter mal súbito durante jogo sub-11

São Paulo — Uma árbitra de futebol morreu após sofrer um mal súbito durante uma partida de futebol que abria o Campeonato Municipal Sub-11 de Itanhaém, no litoral de São Paulo.

Maria Isabel Lorena, de 63 anos, mais conhecida como Bel, faleceu nesse sábado (19/4), após passar mal no Campo SE Unidos do Savoy, localizado na Rua Abel Francisco Caniçais, no Savoy, enquanto trabalhava como assistente de arbitragem.

Uma das equipes que participa da competição, o Esporte Clube Cruzeiro, publicou uma homenagem para Bel no Instagram.

“Sua presença marcante, seu sorriso acolhedor e sua dedicação ao esporte ficarão para sempre em nossas memórias. Que Deus conforte o coração dos familiares, amigos e de todos que tiveram o privilégio de conviver com ela”, diz o texto.

A Prefeitura de Itanhaém também publicou nota de pesar, lamentando o falecimento da árbitra. “Maria Isabel era reconhecida por sua paixão pelo esporte e pelo profissionalismo com que atuava nos campos da nossa cidade”, diz a administração municipal.

A nota foi compartilhada por Tiago Cervantes (Republicanos), prefeito de Itanhaém.

3 imagens

Esporte Clube Cruzeiro, que participa da competição em que Bel atuava como assistente de arbitragem, compartilhou homenagem nas redes sociais.

Maria Isabel Lorena, de 63 anos, mais conhecida como Bel.
1 de 3

Prefeitura de Itanhaém publicou nota de pesar, que foi compartilhada pelo prefeito Tiago Cervantes (Republicanos).

Reprodução

2 de 3

Esporte Clube Cruzeiro, que participa da competição em que Bel atuava como assistente de arbitragem, compartilhou homenagem nas redes sociais.

3 de 3

Maria Isabel Lorena, de 63 anos, mais conhecida como Bel.

Reprodução


O que aconteceu

  • Maria Isabel Lorena era árbitra de futebol e, nesse sábado (19/4), atuava como assistente de arbitragem em uma partida sub-11 pelo Campeonato Municipal de Futebol de Itanhaém, no litoral de São Paulo.
  • Ela sofreu um mal súbito no Campo SE Unidos do Savoy, localizado na Rua Abel Francisco Caniçais, no bairro Savoy, e não resistiu.
  • De acordo com informações das redes sociais, compartilhadas por membros de equipes do campeonato, Maria tinha um neto que estaria participando da competição.
  • Ela foi homenageada pelas equipes e pela Prefeitura de Itanhaém.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.