TBO celebra os resultados conquistados na WTM Latin America

Camila Bueno Field Marketing Manager da TBO e Maria Catalina Garcia Senior Sales Executive da RX Global TBO celebra os resultados conquistados na WTM Latin America

Camila Bueno, Field Marketing Manager da TBO e Maria Catalina Garcia, Senior Sales Executive da RX Global (Divulgação/TBO)

A TBO divulgou os resultados da sua participação na WTM Latin America, realizada recentemente, em São Paulo. Ao longo dos três dias de evento, passaram pelo estande da multinacional milhares de pessoas, entre agentes de viagens, parceiros de negócios, fornecedores e prospects. Um dos fatores que contribuiu para esse número foi o robô que interagiu com quem visitava o espaço, conversando gesticulando e alterando sua aparência conforme o assunto.

A atração ajudou a promover o lançamento da Sarah (Smart Assistant for Reconfirmation At Hotels), a 1ª Inteligência Artificial (IA) a simular um operador humano fazendo ligações para reconfirmar reservas e pedir solicitações especiais em hotéis. A nova tecnologia atua como uma verdadeira assistente virtual de operações, operando 24 horas, todos os dias do ano, e interagindo cordialmente com as equipes dos hotéis em inglês.

Outro destaque que contribuiu para o grande número de visitantes no estande da TBO foram as capacitações. Durante a WTM, a multinacional promoveu treinamentos em nove segmentos diferentes incluindo produtos (carros, trens, aéreos e cruzeiros e a rede de hotéis The Fives) e serviços (Preffered Partner Program, Grupos e Pacotes para América Latina e financeiro) além, é claro, de Inteligência Artificial.

“Mais do que apenas firmar nossa posição como ‘a fornecedora completa de produtos e serviços para os agentes de viagens’, promovemos capacitação, fizemos networking, conversamos com parceiros e apresentamos novas tecnologias. Enfim, fizemos um trabalho muito forte de aproximação com o mercado e estamos muito felizes com os resultados”, disse Rodrigo Sienra, Country Manager da TBO no Brasil.

Ainda esse mês, de 28 de abril a 1º de maio, a multinacional marcará presença também na Arabian Travel Market (ATM). O evento será realizado no Dubai World Trade Center, em Dubai (EAU) e é uma das maiores feiras de negócios da indústria de turismo e viagens do Oriente Médio.

 

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.