Produtora explica a ausência de Lady Gaga na divulgação do show no Rio

O megashow de Lady Gaga na Praia de Copacabana ocorre em 10 dias, e os fãs já contam os minutos para o grande momento. Mas o que preocupa os little monsters (apelido para os fãs da cantora de Bad Romance) é que as publicidades espalhadas por cidades pelo país não têm o nome e nem o rosto de Gaga.

A Bonus Track, produtora do evento, explica, em nota à imprensa, que o o foco da divulgação é o Todo Mundo no Rio – evento que deve trazer grandes artistas todos os anos em maio para a praia mais famosa do mundo – e não a cantora em si.

A retirada do painel gigante na entrada do Túnel Engenheiro Coelho Cintra, que liga Botafogo a Copacabana e tinha o rosto de Gaga, causou preocupação entre os fãs da artistas, que já passaram pelo trauma do cancelamento do show dela que ocorreria no Rock in Rio de 2017.

A Bonus Track já utilizou esse espaço quando a cidade se preparava para receber estrelas como Paul McCartney, Madonna e, esse ano, Lady Gaga.

5 imagens

Lady Gaga

Lady Gaga
Lady Gaga em foto do álbum Mayhem
1 de 5

Painel de Lady Gaga no Rio de Janeiro foi retirado

Reprodução/NewMag

2 de 5

Lady Gaga

3 de 5

Lady Gaga

4 de 5

Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic via Getty Images

5 de 5

Lady Gaga em foto do álbum Mayhem

Interscope Records/Divulgação

“Em 2025, quando lançamos o Todo Mundo No Rio, que tem em sua programação realizar quatro grandes shows na cidade ao longo de quatro anos, entendemos a importância de reforçar a marca e o nome da plataforma. Por essa razão, utilizamos o mesmo espaço para instalar um novo painel”, conclui a nota.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.