Celular explode no bolso e provoca queimaduras em homem no interior de SP


Segundo a família, Aparecido de Jesus Romão, de 47 anos, teve queimaduras de 3º grau na perna e foi levado ao pronto-socorro de Avaré (SP). Família busca atendimento em um hospital especializado para queimaduras. Homem fica com queimaduras de 3º grau após celular explodir no bolso em Avaré (SP)
Arquivo pessoal/Cristina Aparecida Almeida Candini
Um homem ficou gravemente ferido após o celular explodir no bolso dele, em Avaré (SP). Segundo a família, Aparecido de Jesus Romão, de 47 anos, teve queimaduras de 3º grau na perna e foi levado ao Pronto Socorro do município. Eles buscam atendimento em um hospital especializado para queimaduras.
📲 Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp
Ao g1, Cristina Aparecida Almeida Candini, de 55 anos, irmã de Aparecido, conta que o incidente aconteceu no dia 12 de abril, quando Aparecido estava em casa, no bairro Bom Sucesso, e o celular explodiu em seu bolso. Outro irmão que estava com ele foi quem o levou até o pronto-socorro de Avaré, onde passou por atendimento.
No pronto-socorro, Aparecido foi orientado a um tratamento para ser feito na casa, mas a ferida acabou infeccionando depois de três dias. Ele voltou para atendimento, onde a ferida foi fechada e seguiu com acompanhamento em uma Unidade Básica de Atendimento (UBS).
Cristina também relatou que uma médica na UBS fez um encaminhamento para ele ser transferido para um hospital especializado em queimaduras. O encaminhamento foi levado até o pronto-socorro na quarta-feira (23), onde está em observação esperando na fila para transferência.
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.