RS-240: Morre segunda vítima de colisão entre carro e caminhão em Portão

Morre a segunda vítima do acidente de trânsito entre carro e caminhão na RS-240, em Portão. O homem de 41 anos que dirigia o veículo Renault Clio faleceu durante atendimento médico no hospital da cidade na tarde desta sexta-feira (25). 

FAÇA PARTE DA COMUNIDADE DO ABCMAIS NO WHATSAPP

Homem de 41 anos e mulher de 37 morreram; menina de 8 anos ficou gravemente ferida após acidente na RS-240, em Portão | abc+



Homem de 41 anos e mulher de 37 morreram; menina de 8 anos ficou gravemente ferida após acidente na RS-240, em Portão

Foto: Eduardo Amaral/GES-Especial

A passageira do automóvel, foi a óbito no local do acidente. Uma menina de 8 anos também ficou gravemente ferida e foi encaminhada ao hospital da cidade, mas a assessoria da casa de saúde confirmou que a criança foi tranferida para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas. Conforme informações preliminares, as vítimas do carro seriam uma famíla natural de São Sebastião do Caí: mãe, pai e filha. 

Leia mais: Desaparecido durante a enchente em Canoas é localizado vivo quase um ano após tragédia

 A colisão aconteceu por volta das 15 horas, no quilômetro 12 da rodovia, no bairro Rincão do Cascalho. Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), pelos relatos e vestígios presume-se que o Clio trafegava no sentido Portão a São Sebastião do Caí, quando um caminhão que seguia pelo sentido oposto, ao fazer o retorno obstruiu a frente do carro na pista, causando o choque transversal. 

Veja também: Depósito de drogas é descoberto e três são presos em operação em São Leopoldo

O homem de 69 anos que dirigia o caminhão foi levado para a Delegacia de Polícia do município para prestar depoimento. O local do acidente foi isolado para trabalho da perícia. As circunstâncias da colisão serão investigadas pela Polícia Civil. 

As identidades das vítimas não foram divulgadas. 

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.