Bola aérea funciona e Inter volta a vencer no Brasileirão

Inter e Juventude se enfrentaram na tarde deste sábado (26) pela 6ª rodada do Brasileirão em mais um clássico Juve-Nal. A partida contou com bom público no Beira-Rio, que aproveitou o dia ensolarado na capital para fazer o tradicional churrasco no Parque Marinha do Brasil.

Victor Gabriel marcou duas vezes diante do Juventude  | abc+



Victor Gabriel marcou duas vezes diante do Juventude

Foto: S.C Internacional/ Divulgação

Quando o árbitro Flávio Rodrigues de Souza apitou o começo de jogo, os torcedores pareciam ver um filme repetido da última terça-feira, quando o Colorado empatou com o Nacional-URU por 3×3. Logo aos 3 minutos, Batalla apareceu livre na área e tocou na saída de Anthoni e abrindo o placar para o Papo.

LEIA MAIS: Clube do Deadpool vence mais uma e garante acesso à 2ª divisão na Inglaterra

No entanto, a felicidade não durou muito. Aos 16 minutos, Alan Patrick cobrou escanteio e Victor Gabriel, de cabeça, deixou tudo igual. Os mesmos jogadores foram protagonistas da virada colorada, o camisa 10 cobrou escanteio e o jovem zagueiro marcou mais um, novamente de cabeça, para fazer 2 a 1.

O Juventude parecia perdido em campo e sem criatividade. Na segunda etapa, mais um escanteio e a terceira assistência do maestro Alan Patrick. Mas, desta vez, o gol foi marcado por Borré, que havia entrado há pouco na vaga do apagado Valencia.

A equipe da Serra, que já havia sofrido três gols de cabeça contra o Flamengo, na goleada de 6 a 0, voltou a sofrer com a bola parada. O Inter ainda teve um gol anulado, após Ronaldo pegar o rebote e marcar, mas a assistente Neuza Ines Back assinalou impedimento, confirmado pelo VAR.

  • CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NA COMUNIDADE DO ABCMAIS NO WHATSAPP

A vitória deixou o Colorado na 5ª posição, com 9 pontos. O Inter volta a campo pelo Brasileirão no próximo sábado (3), diante do Corinthians na Neo Química Arena. Antes encara o Maracanã do Ceará pela Copa do Brasil.
Já o Juventude estacionou na 10ª posição com 7 pontos e volta a campo apenas no dia 5 de maio, quando recebe o Atlético Mineiro em Caxias do Sul.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.