“Fenômeno na bola aérea”, diz Roger sobre Victor Gabriel

A vitória de virada por 3 a 1 sobre o Juventude no sábado, no Beira-Rio, serviu para o treinador Roger Machado exaltar o zagueiro Victor Gabriel, que marcou duas vezes. Borré também balançou as redes. Batalla fez o do Jaconero. Na entrevista coletiva, o comandante colorado elogiou o defensor de 20 anos. “O Victor Gabriel é um fenômeno na bola aérea”, disse.

Victor Gabriel marcou dois gols sobre o Juventude | abc+



Victor Gabriel marcou dois gols sobre o Juventude

Foto: Ricardo Duarte/Inter

“(A vitória) Foi através da tranquilidade dos atletas, da gestão do campo. Tivemos volume, oportunidades de bola parada, fomos eficientes. Mas no segundo tempo conseguimos envolver mais o Juventude, criar oportunidades e o resultado traduz a superioridade que a gente teve no conjunto dos dois tempos”, analisou o treinador.

Victor Gabriel chegou ao seu terceiro gol pelo Inter. Ele ainda não havia marcado no Beira-Rio. Antes, o gol foi sobre o Guarany de Bagé, no Estádio Estrela D’alva, pelo Gauchão. 

“Ainda não tinha marcado na nossa casa. Com o estádio do jeito que estava, a emoção é ainda maior. Estou muito feliz de voltar a vencer com todo o grupo”, disse o zagueiro, que comentou a importância das jogadas de escanteio. “A bola parada decide o jogo. Sabemos da importância da bola parada. Foi importante que definimos o jogo na bola parada”, completou. O gol de Borré também saiu de uma jogada de escanteio. Todos eles cobrados pelo meia Alan Patrick.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.