Grávida derrubada em briga de cães: “Tutor sequer pediu desculpas”

São Paulo — Em um relato publicado em redes sociais, a mulher grávida de sete meses que caiu no meio da rua ao tentar evitar uma briga de seu cachorro com outros dois cães disse que o tutor manteve os animais sem supervisão e não pediu desculpas pelo ataque.

“Eu me desesperei, não sabia qual seria a reação deles para com meu cão e vice-versa. Não quis pagar para ver e não queria a interação. Ainda mais pelo fato dos outros dois cães estarem soltos e sem a supervisão do tutor, que por sinal chegou depois de toda a confusão e sequer pediu desculpas”, relatou Thayna Santos.

O caso aconteceu na última quinta-feira (24/4) em Santos, no litoral de São Paulo, quando a gestante passeava com o golden retriever Aslan na rua Doutor Aniz Tranjan, no bairro Castelo.

Ela, então, percebeu a aproximação de dois dois cachorros da raça pit monster e se afastou caminhando para o meio da rua (assista abaixo).

Os pit monsters chegam perto e a mulher tenta afastá-los com a perna. Após rodopiar com os cães, ela cai na rua e tenta segurar os cachorros. Um carro e alguns pedestres chegam para ajudar. Câmeras de segurança registraram o momento, veja: 

A mulher, a bebê e o cachorro estão bem.

Após publicar um vídeo, ela foi criticada por alguns usuários. “A ideia não é fazer um ataque a nenhuma raça específica, mas sim conscientizar as pessoas, para que tenham controle dos seus cães, principalmente se for um cão com potencial de mordida alto”, disse.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.