Capacitação da Universal reúne mais de 600 profissionais do trade no Museu do Amanhã, no RJ

Mais de 600 profissionais do trade prestigiam evento de capacitacao 1 scaled Capacitação da Universal reúne mais de 600 profissionais do trade no Museu do Amanhã, no RJ

Mais de 600 profissionais do trade prestigiam evento de capacitação (Rafael Torres/M&E)

Mais de 600 profissionais do trade – operadores e agentes de viagens, blogueiros e imprensa – acompanharam, nesta terça-feira (29), o mega evento Universal and U 2025 – Rio de Janeiro, como acontece todos os anos, mas desta vez para apresentar os detalhes do tão esperado novo parque temático (Epic Universe) do Universal Orlando Resort – que será inaugurado no próximo dia 22, além dos três novos hotéis adjacentes, Universal Stella Nova Resort, Universal Terra Luna Resort e o Universal Helios Grand Hotel, a Loews Hotel – que estará localizado dentro do parque temático.

“Esse encontro chamado UnU é o evento oficial da Universal faz todos os anos, mas claro, nesta edição foi diferente com a chegada do Universal Epic Universe”, lembrou Gabriela Cavalheiro, diretora de Desenvolvimento de Negócios para a América Latina da Universal Destinations & Experiences.

“Começamos esse evento em fevereiro na Colômbia, seguimos para o México, passamos pelo Chile e Argentina. Aliás, a Argentina feita em São Paulo, e terminamos a turnê agora no Rio de Janeiro com duas sessões. O público que lota o auditório do Museu do Amanhã é formado basicamente por agentes e operadores de viagem, mas traz também blogueiros, influenciadores e jornalistas”, destacou.

O tema principal do evento foi falar sobre o Epic Universe, o novo parque da Universal, promover um treinamento/capacitação com informações e dicas preciosas para que todos estejam mais que preparados para vender o produto que abre suas portas no dia 22.

Jose Goncalves gerente de Desenvolvimento de Negocios e Gabriela Cavalheiro diretora de Desenvol scaled Capacitação da Universal reúne mais de 600 profissionais do trade no Museu do Amanhã, no RJ

José Gonçalves,, gerente de Desenvolvimento de Negócios, e Gabriela Cavalheiro, diretora de Desenvolvimento de Negócios para a América Latina da Universal Destinations & Experiences (Rafael TorresM&E)

Tanto José Gonçalves, gerente de Desenvolvimento de Negócios da Universal Destination & Experiences, como Gabriela, lembram que para conhecer bem a nova atração são necessários de quatro dias a uma semana, porque cada área é uma experiência tão imersiva que o visitante não vai só se contentar com as atrações, vai contemplar, vivenciar todo o que o espaço oferece. “O Epic Universe reúne tudo, hotelaria, gastronomia, compras e parques. Este é realmente um destino de férias para ficar pelo menos uma semana”, conta Gabriela.

Em 2015, há 10 anos, o time de estratégia da Universal começou a fazer pesquisas para entender o que os consumidores e os fãs gostariam de ver mais da Universal. Foi então que começou a surgir a ideia de um quarto parque. E por que um quarto parque? Justamente porque a estratégia lá em 2015 já era “de tornar o Epic Universe o centro das férias em Orlando reunindo em um mesmo espaço atrações, gastronomia, hotéis, parques aquáticos e temáticos, como o Volcano Bay, por exemplo”.

Hoje a Universal finalizou esse belíssimo evento, como assinala Gabriela, que o Renato é o mentor de tudo isso, aqui no Rio de Janeiro, com vocês. Foi uma alegria imensa, duas sessões cheias, como também aconteceu em todos os países da América Latina. O interesse pela Universal, pela Universal Epic com certeza é enorme e contamos com o apoio de todos vocês, clientes e parceiros”.

Renato destacou que este é um momento sem precedentes. “Com a abertura do Universal Epic, o universo muda o posicionamento da Universal em Orlando no mercado e a forma como vocês vão vender esse projeto. A partir de agora, nos tornamos o centro de férias em Orlando”, completou.

 

 

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.