Viih Tube mostra semelhança com Lua em fotos antigas: “Não vejo eu”

“Gente, eu estou chocada”. Foi assim que Viih Tube reagiu ao encontrar fotos antigas e fazer uma comparação com Lua. A influencer compartilhou registros de quando era pequena e mostrou que era muito parecida com a filha mais velha, fruto da relação com Eliezer.

“É minha filha. Eu olho e não vejo eu pequena, eu vejo a Lua. Mas sou Eu”, declarou. Viih ainda aproveitou para dar um zoom na foto. Em outro registro, ela relatou: “Gente, parece muito a lua”, completou. Confira os registros:

5 imagens

A influencer ainda aproveitou para dar um zoom na foto

Na sequência, ela compartilhou outro registro
Viih Tube, Eliezer, Ravi e Lua
Viih Tube comemora Natal em casa e com a "família completa"
1 de 5

Viih Tube encontrou fotos antigas, de quando era criança, e se chocou com a semelhança com Lua

Reprodução/Instagram

2 de 5

A influencer ainda aproveitou para dar um zoom na foto

Reprodução/Instagram

3 de 5

Na sequência, ela compartilhou outro registro

Reprodução/Instagram

4 de 5

Viih Tube, Eliezer, Ravi e Lua

Reprodução / instagram

5 de 5

Viih Tube comemora Natal em casa e com a “família completa”

Instagram/Reprodução

Viih Tube revela que passou a se amar mais depois que virou mãe

Mãe de Lua e Ravi, Viih Tube refletiu sobre a relação com o próprio corpo após a maternidade. Segundo a influenciadora, ela passou a se amar mais depois que virou mãe. “Me encontrei, porque antes de ser mãe, o fato de me cuidar, de treinar, comer bem, era muito pela estética”, disse, em entrevista à Quem.

Viih acrescentou dizendo que mudou o pensamento sobre a saúde e a aparência. “Existia ainda um padrão do corpo da mulher, que é absurdamente ridículo, que toda mulher até se mata demais mentalmente, querendo chegar naquele corpo com dietas malucas com um tempo curto de querer, em um 1 mês, estar pesando 50 kg”, refletiu.

A influenciadora também falou sobre a rotina de autocuidado. “A partir do momento que virou essa chavinha, virou, mudou meu estilo de vida. Não é mais pesado, é prazeroso, vou treinar tranquila, como bem, feliz que estou comendo bem. É por mim e por eles (filhos)”, concluiu.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.