Ibis vira camarim: hotel carioca recebe lançamento da linha Super Fix, da Vult

IMG 4359 Ibis vira camarim: hotel carioca recebe lançamento da linha Super Fix, da Vult

Com camarim exclusivo, distribuição de produtos e parceria com sósia de diva pop, Vult aposta em campanha de experiência em Copacabana (Divulgação/Ibis)

Entre os dias 2 e 4 de maio, hóspedes e visitantes do ibis Rio de Janeiro Copacabana Posto 5 vão encontrar mais do que um local para descansar. A rede de hotéis do grupo Accor firmou uma parceria com a Vult, marca do Grupo Boticário, para o lançamento da linha Super Fix, voltada para quem quer maquiagem de longa duração – e que resista ao calor, à umidade e à rotina intensa.

A estratégia da Vult transforma a recepção do hotel em um camarim aberto ao público. O espaço é operado por profissionais do projeto 220 Vults, iniciativa que forma maquiadoras como forma de incentivo à autonomia financeira de mulheres. Ao longo do fim de semana prolongado, elas estarão disponíveis para retoques e aplicações dos novos produtos, que prometem até 18 horas de fixação.

A ação se soma a uma série de intervenções no próprio hotel: os elevadores foram adesivados, um karaokê ocupa o lobby e os quartos receberam kits da linha. A campanha também inclui uma ativação com a artista Penelopy Jean, que divulgará a linha em conteúdos digitais com foco em rotina real e maquiagem de alta performance.

A escolha pelo Rio de Janeiro durante o feriado não foi por acaso. Com alta movimentação turística, a cidade serve de vitrine para um público diverso, disposto a experimentar – e testar, sob o sol de Copacabana – a resistência dos novos itens.

A linha Super Fix inclui batons, máscaras para cílios e sobrancelhas, fixadores e produtos para pele. Todos os itens são veganos e cruelty-free. Segundo a marca, o objetivo da campanha é firmar o nome da Vult como referência em maquiagem com durabilidade, sem abrir mão de preço acessível.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.