“Pedimos muitas orações”: Secretária de educação de Novo Hamburgo está em coma induzido

Depois de passar por uma cirurgia de emergência na última sexta-feira (2), a secretária de Educação de Novo Hamburgo, Simone Schneider, segue internada em coma induzido. A informação foi confirmada pelo prefeito da cidade, Gustavo Finck (PP) no início da noite deste domingo (4).

FAÇA PARTE DA COMUNIDADE DO JORNAL NH NO WHATSAPP

Secretária de Educação, Simone Daisi Schneider, segue internada em estado crítico | abc+



Secretária de Educação, Simone Daisi Schneider, segue internada em estado crítico

Foto: Dário Gonçalves/GES-Especial/Arquivo

“O estado de saúde dela ainda é crítico, mas o médico nos deu a boa notícia que vai começar a reduzir a sedação dela para ir acordando”, relatou Finck em contato com a reportagem do ABC Mais. De acordo com ele, a expectativa dos médicos é iniciar até segunda-feira (5) a retomada da alimentação à secretária.

Leia mais: PREVISÃO DO TEMPO: Chuva retorna ao RS com risco de temporais; veja o que esperar nos próximos dias

“Pedimos muitas orações não só para a comunidade da educação, mas à cidade de Novo Hamburgo como um todo. Simone é uma guerreira e logo estará ao nosso lado ajudando a nossa cidade novamente”, reforçou Finck.

Veja também: Romaria das Mães reúne centenas de pessoas em Novo Hamburgo; veja fotos

Simone Schneider comandou por oito anos a pasta de Educação na cidade de Campo Bom. No começo deste ano assumiu o mesmo posto em Novo Hamburgo. Ela foi submetida a uma cirurgia de emergência na última sexta-feira, quando a prefeitura divulgou a informação em uma nota na sua página do Instagram.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.